Após treinos com Drysdale, King Mo menospreza Jiu-Jitsu de Roger

Share it

O americano King Mo vem de derrotas, e só tem um objetivo: vencer no Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce.

Antes do confere contra Roger Gracie em Cincinatti, Ohio, e após treinos na Holanda e em Las Vegas com Ray Sefo (ex-K-1), Robert Drysdale (ADCC) e Floyd Mayweather pai (boxe), a confiança de Muhammed “King Mo” dá sinais de ter atingido a estratosfera para o Strikeforce, no próximo dia 10.

Em papo com nossos colegas do MMAJunkie.com, o americano especialista em muay thai e wrestling demonstrou a certeza de que não vai cair por baixo. Ao não cair por baixo, está convicto de que não vai perder.

“Eu posso cair (por baixo) se escorregar, talvez. Mas não tenho medo do Jiu-Jitsu dele de jeito nenhum”, disparou o duríssimo Mo, afastado dos ringues há um ano. “Ele tem uma guarda fechada excelente, mas quando se é atingido muitas vezes a guarda abre. Não estou preocupado, a não ser em bater o peso. Sei que vou vencer esta luta. Não sei se por nocaute ou por interrupção no ground and pound, mas vou vencer. Quem sabe eu não finalizo? Tudo pode acontecer…”, encerrou a fera de 30 anos, que tem somente uma derrota em oito lutas, para Rafael Feijão, em agosto de 2010.

Ler matéria completa Read more
There are 27 comments for this article
      • Santiagorcorrea at 11:02 pm

        Ola povo da melhor revista de lutas! Gostaria de ler mais sobre a filosofia do jiu. Não sobre a dieta, que isso não é filosofia. Podiam dar mais atenção a isso ao invés de somente das competições. O mais próximo da filosofia que vi foram as camisetas da gracie university com dizeres.

        abraço de um fã do sul do país. opinando para a revista melhorar!

      • Rafaelssmedvet at 2:48 pm

        Tem muito gracie perdido por aí. Apareceu aqui na revista um tempo atrás o Kroyler. Quem é esse??? Como foi o caminho dele no GJJ?? Ganhou a faixa preta de outro Gracie?? O Charles Gracie e o filho dele também podem aparecer. O Ronis e Neiman Gracie também…

  1. Isaacranfler at 9:23 pm

    Ta de brincadeira isso viu kkkkkkkkk acha que so por que treinou com Robert Drysdale acha que ja sabe como se defender do chão do Roger kkkk esse ai é uma figurar viu, espero que seja um bom combate e que o SR King Mo perdendo ou ganhando possa ver que é realmente o Roger Gracie e não ficar falando bobagem como essa. SR: Robert Drysdale por favor não se iluda achando que vcs gringos são melhores que os Brasileiros por que vcs tem muita lenha pra queimar e nesse ADDC RODOLFO VAI TE PEGAR HAHAH

    • gika at 5:23 pm

      Bom Robert Drysdale te dou um desconto o Mae Dina srsrsrrsrs afinal nem brasileio vc e ne falando do Roger amigo tens maiores problemas pra pensar ne tem um cara parece ke o nome e RODOLFO e parece ke ele vai te esmagar abraço Chael camuflado rsrsrsrrs.

  2. Jack at 10:10 pm

    finalmente alguem mais ou menos barra pesada para encarar Roger, alguem da idade proxima a dele e que não vem de uma serie de derrotas. Sera uma verdadeira prova contra Roger. Creio que se ele treinou esquivas, circular fora do angulo do ataque do Mo, contragolpe e clinche, jolhadas fortes (como ja mostrou ter), as chances vão crescer! Torcendo por ele! Se for paciente, vai deixar o oponente se empolgar/cansar. Não é a melhor via, os altletas bombados dos US mostram resistencia nos 3 rounds. Espero que no primeito clinche Roger mande pro chão, ou escale as costas do falastrão! O canal Combate vai cobrir? Osssss!!

  3. Felipe Amorim at 2:10 am

    talvez essa mágoa do drysdale deve ser o fato de o roger faze-lo sentir um faixa azul na sua mão, esses brasileiros pra mim são vendidos…..com carreira medíocre no vale tudo, em vez de ele botar na reta contra o cara, fica preparando os outros para tentar fazer uma frente ao roger, sem comentários…

  4. Fabio at 3:47 am

    Esse Drysdale eh um otario, nao torco nunca mais p ele!! fica treinando gringo p ganhar dos Brasileiros! eh como o Paulao Filho o Paulada ja falou a um tempao atras, quem se vende por dinheiro p treinar gringo eh Puta! acorda po..

  5. Ruy Menezes at 6:15 am

    Quem tem boca fala o que quer, so tem uma chance do King Mo ganhar por finalizaçâo do Roger. Se o Roger escorregar, cair de cabeça, e desmaiar.
    Acho que o Roger bota pra baixo e pega.

    Ozzzzzzzzzzzz

  6. Felipe Amorim at 10:12 pm

    já que o nobre amigo falou que tipo de matéria com os gracies, deixo como dica, um super especial com o rickson, inclusive abordando as tais técnicas secretas de guarda para vale tudo, que a revista propagandeou dizendo que seria matéria nos seus próximos numeros, só que até hoje nada…

    • Anônimo at 4:06 pm

      Felipe, vai pentear macaco. Leitor aqui no GRACIEMAG não pede, manda, mas seu jeito que está dando ordem nos outros me desanima. Humildade e respeito, não aprende nada treinando não?

  7. Felipe Amorim at 10:32 pm

    outro detalhe, e era esse mesmo lutador, que anos atrás demonstrando uma posição na extinta na academia, elogiava as virtudes do socialismo cubano, mas que preferiu ir atrás dos dólares na terra do tio sam, politizado, posado em foto com várias figurar ligada a extrema esquerda, e agora isso…. o clássico faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.

  8. Dannthomas News at 11:03 am

    bom dia amigos, mas o robert nao falow definitivamente nada nessa entrevista quem falow foi um cara que pago pra ele o treinar por 3 semanas so isso o cara nao e reflexo do drysdale nao e aluno dele, o robert perdeu sim por roger 2x e sempre o respeito mt so falow que tem vontade de lutar com ele denovo pois se acha hj mais praparado e isso ele disse a 2 anos atras, na boa o robert e uma boa pessoa, sempre arruma academia pors amigos darem aula fora do brazil tem um projeto social em itu a quase 10 anos e nao e esse monstro que voces tao falando nao, todos o brazucasa radicados nos EUA treinam americano galera, respeito a opniao de todos, forte abraço…

  9. Maurício "ALFACE" RDJJ at 2:29 pm

    Esse cartel dele vai ser manchado por 2 derrotas, para 2 brasileiros, o Rafael Feijão em 2010, e O Roger Gracie em 2011… se caso, ele soubesse o que Roger é hoje, para o esporte Jiu-Jitsu, ele nem falaria tanta besteira e seria mais humilde… eu gosto da postura do Roger, e sei que se Roger souber dessas declarações, vai ficar com mais vontade ainda de colocar ele pra dormir, num sono beeeem profundooo! Finaliza Rogeeeer!

    oooss

  10. Santiagorcorrea at 11:50 pm

    o Drysdale treinando “gringos”…isso não é novidade para nenhum brasileiro que vai dar aula de jiu fora e bom, se o cara é competente e tem gente que procura já era. isso não é defeito

    eu procuraria o roger e o jaca, ou o andré galvão, gente desse naipe.

  11. Dannthomas News at 2:05 am

    salve geral respeito a todos mas a materia nao e sobre o Drysdale e sobre o King Mo, O robert nao falow nada do roger nunca falto com respeito ao roger so disse que sem kimono teria mais chances de ganhar dele, que mau a nisso e isso a 2 ANOs, o Robert e uma boa pessoa smpre deu oportunidade pros amigos com academias fora do brazil, tem um projeto social a quase 10 anos em itu i e um exelente atleta e professor campeao mundial de roxa a preta e na azul todos outros titulos campeao abs do ADCC entao como atleta dispensa comentarios e nao e esse demonio que voces tao pintando nao….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *