Hillary troca competições por cadáveres

Share it

A campeã mundial em 2010 Hillary Williams está treinando Jiu-Jitsu de uma maneira diferente daquela que se acostumou. Não para vencer as adversárias numa próxima competição, e sim apenas para melhorar nos fundamentos, para desenvolver sua técnica e melhorar como aluna, professora e como pessoa, sem uma medalha como objetivo. É uma mudança de prisma total, ela reflete.

Os motivos disso? Os estudos da futura médica estão apertando na faculdade, e as competições agora vão ficar totalmente de lado.”Estou apaixonado de vez pela medicina. Estamos mergulhando nos casos, anatomia, e mês que vem começamos a dissecar cadáveres. Estou amando!”, diz ela, que tem estudado de 9h da manhã até 10h da noite, mas continua treinando durante a semana. “Sinto saudades das competições, do clima, do pessoal, mas não tem jeito. Vou tentar arbitrar ou visitar os próximos torneios só para matar as saudades”.

Americana do Arkansas, Hillary distraiu-se no fim de semana com o UFC Rio, e se emocionou como uma brasileira: “Minotauro fez meu coração feliz demais, é muito bom ver a lenda arrebentar desse jeito no país dele.  E o Anderson não é humano, ele me faz triste! Fico pensando que eu nunca serei sinistra igual a ele!”, ri a faixa-preta.

Pescamos um vídeo de Hillary no YouTube, na esperança de que a doutora não abandone as competições para sempre – repare no atual campeão mundial absoluto tropeçando nos passos de funk, no meio da rua…

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Gmarinhorj at 6:05 pm

    tropeçando ?!?!?!? huahuahuahua… duvido… ele aprendeu direitinho… hahaha… Aí gringa… vÊ se volta logo !!! te amamos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *