Anderson leva Rede TV! à maior audiência de sua história

Share it
Anderson Silva foi o trunfo da Rede TV! no sábado. Foto: Gustavo Aragão.

 

Quem aposta nos lutadores brasileiros sempre se dá bem. No sábado à noite, a emissora Rede TV! conquistou com o UFC Rio a maior audiência de sua história, segundo a colunista da “Folha de São Paulo” Keila Jimenez. De acordo com a jornalista, números prévios do Ibope mostram que, na faixa das 22h à meia-noite, quando foram exibidos os principais confronto do UFC, a emissora registrou nove pontos de audiência em São Paulo, chegando ao terceiro lugar no horário – atrás da Rede Globo (20 pontos) e Record (10 pontos). Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 58 mil lares.

Durante muitos momentos, no entanto, a Rede TV! ficou em segundo lugar, com média na casa dos 11 pontos, atrás apenas da rival Globo. Mas aí entrou Anderson Silva. Quando o campeão dos médios estava em ação, contra Yushin Okami, a emissora alcançou o primeiro lugar, com média de 13 pontos, um colosso. O resultado é a melhor marca da emissora no Ibope. O recorde histórico corresponde a quase dez vezes a audiência da Rede TV! em sua média diária – cerca de 1,5 ponto. Só com o programa “Pânico na TV” a emissora já atingira a marca de nove pontos, aos domingos.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Fábio (vudu) at 11:57 pm

    Parabéns a REDE TV! Só espero que a grandiosa Rede Globo não queira pegar carona, agora que viram que a “coisa” dá audiência mesmo! Seria uma baita sacanagem.

  2. Helena at 3:39 am

    Aqui, assistimos pela SportTV e de vez em quando, eu TENTAVA dar uma audienciazinha prá Rede TV, mas não dava. O SportTV deu de 10 X 0 na outra e, super mais animada a transmissão. Sem comparação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *