UFC Rio: declarações dos grandes campeões, e perdedores também

Share it

Anderson. Foto: UFC.

Nunca se viu uma torcida tão participativa num evento do UFC, Dana White comentara em seu Twitter enquanto o show seguia. Mais que isso, a noite foi de grandes combates na HSBC Arena, neste sábado, o que elevou ainda mais as emoções dos que ali estavam presentes. Ao fim da festa, Rodrigo Minotauro, um dos destaques da edição, perambulava entre os fãs, rumo à conferência de imprensa.

Confira abaixo alguns dos melhores momentos:

Dana White: “Faria um UFC novamente no Brasil no próximo fim de semana! O evento foi um sucesso antes de acontecer, esgotou os ingressos e esses lutadores que estão aqui entregam o que valem.”

Dana White: “Faço eventos há dez anos por todo o Mundo e o Brasil vence pela torcida. A primeira luta já parecia uma disputa de título.”

Shogun: “Hoje o UFC é a minha motivação e os fãs a minha gasolina.”

Dana White: “O próximo adversário de Anderson?”

Forrest Griffin: “Na próxima luta, Anderson tem que enfrentar dois lutadores ao mesmo tempo!(muitos risos)”.

Dana White: “Com certeza Anderson é o melhor peso por peso em todo o planeta. A divisão dele tem muitos lutadores bons, mas ele é fantástico e faz os outros parecerem fáceis.

Dana White: “Ainda há muitas lutas para o Anderson fazer na divisão dele e na do Georges St-Pierre também. Mas está chegando o momento de acontecer. Não sei nem se temos um estádio que suporte uma luta dessas.”

Anderson: “Nasci num evento aqui no Brasil, mas não lutava aqui há muito tempo. Graças a Deus, pude fazer isso perto de grandes lutadores , ter pessoas como o Pedro Rizzo ao meu lado e o povo brasileiro.”

Minotauro: Foi a realização de um sonho. Tive que parar por um ano, fazer cirurgias, andar de muletas… Hoje foi um sonho. Quando andava em direção ao ringue, estava tão nervoso que nem olhava e não percebia o barulho que faziam.”

Dana White: “Falamos sobre a possibilidade de várias cidades no Brasil e podemos fazer em qualquer lugar. Queremos mais eventos, inclusive no Rio.”

Forrest Griffin: “Não seu o que houve. Tive oportunidades, treinei duro e é desagradável. Sabia que poderia ter lutado melhor.”

Dana White: “Agradeço muito a presença do Forrest. A esposa dele está prestes a ter um filho e, mesmo assim, ele está aqui.”

Dana White: “Disse e repito, Okami é um excelente lutador.”

Forrest Griffin: “Se todos que perdessem para o Anderson tivessem que ser demitidos, a categoria dele no UFC estaria vazia.”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *