Uma pesagem amistosa, mas com emoção; veja como foi

Share it

Minota encara Brendan. Foto: UFC.

A pesagem do UFC Rio trouxe uma multidão de fãs ao HSBC Arena nesta sexta-feira.

Primeiro, um bate-papo do público com os lutadores Junior Cigano, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie, mediado por Vitor Belfort, entreteve a plateia.

“O que vocês esperam do Anderson?”, perguntou um fã.

“Ele sempre prepara alguma novidade, como a que fez com o Vitor”, respondeu Cigano, ao lado de Belfort, para a gargalhada de todos, inclusive de Vitor.

Em seguida, após a exibição do “Countdown”, entraram os lutadores. A cada estrangeiro que surgia, muitas vaias. Anderson Silva, um dos mais aplaudidos junto com Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun, reforçou: “Vai ser o Brasil contra o resto do mundo!”.

Rivalidade mesmo, não teve tanta. Sem máscaras, sem trocas de ofensa, os lutadores se cumprimentaram e foram saciar a fome e sede. A ação deve ficar para dentro do octagon, pelo menos isso.

Confira abaixo toda a pesagem:

http://www.youtube.com/watch?v=YaMj5heNK50

http://www.youtube.com/watch?v=igyW5JERB_0

Hoje há três maneiras de assistir ao UFC Rio. No Combate, único a transmitir todas as 12 lutas, a transmissão começa a partir das 19h. O Sportv abre o sinal do Combate às 22h, com o card principal, e a Rede TV! transmite a partir de 22h também, na TV aberta. Fique ligado também no GRACIEMAG.com e no Twitter @graciemag_br!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *