Anderson e Vitor prometem desequilibrar luta pelo Ibope

Share it

Silva treina para a galera, em foto de Gustavo Aragão.

 

De um lado do córner, o UFC Rio. No outro, “Zorra Total” e depois o filme “Instinto Selvagem 2”.

Pode até parecer covardia, mas a briga da Rede TV! com a Rede Globo, hoje, promete. Com Vitor Belfort como comentarista do UFC Rio, a emissora de TV aberta sediada em Osasco tem tudo para obter nesta noite a maior vitória de seus 11 anos de história sobre a poderosa Globo, que vai precisar contar com sua principal arma: o hábito do povo de ligar sempre no canal.

A Rede TV! transmite o card principal do UFC Rio a partir de 22h, começando com Luiz Banha contra o wrestler búlgaro Stanislav Nedkov, Edson Barboza vs Ross Pearson, Rodrigo Minotauro vs Brendan Schaub, Shogun vs Forrest Griffin e, por fim, Anderson vs Yushin Okami.

E aí, leitor, quem vence no ringue do Ibope hoje? Anderson Silva e Vitor Belfort ou Sharon Stone? Dê seu pitaco.

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Netonegao at 5:43 pm

    Na minha televisão a REDETV já nocateia a Globo todos os sabados a noite com o “UFC sem Limites” e hj não será diferente, ou melhor, será; Será UFC ao Vivo, a partir da 22h, no RIO e com brasileiros em todas a lutas. Acho q a transmissão de hj na TV aberta vai bater até a audiência do Canal Combate.
    Oss

  2. Hevertonsb at 4:40 pm

    Na luta principal da noite do UFC Rio, a Rede TV! derrotou a Globo… e espero que seja sempre assim, que a Rede TV! continue investindo no MMA e transmita cada vez mais os eventos ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *