O encontro de Renzo e Zé Mario no Rio de Janeiro

Share it

Zé Mario tem treinado no CT dos Nogueira. Foto: Carlos Ozório.

 

Quinta-feira, noite alta na Barra da Tijuca, e os dois adversários da inédita superluta de veteranos do próximo ADCC, na Inglaterra em setembro, estão por perto, mas nem sabem disso.

Num restaurante do bairro, Renzo Gracie, 44 anos, acaba de jantar com Kyra Gracie e família, matando a saudade de diversos fãs do bairro e outros velhos conhecidos. Zé Mario Sperry, também com 44, está logo ali, reunido com Breno Sivak e grande elenco, os organizadores do campeonato de surfe para faixas-pretas que promete sacudir a Prainha no domingo, depois do UFC Rio.

“Aí dei de cara com o Zé Mario”, relembraria Renzo hoje cedo por telefone, a pedido do GRACIEMAG.com. “Foi engraçado. Não perdi a deixa de brincar com ele, claro”.

Ao se cumprimentarem, o Gracie então dispara:

– Bicho, a gente tem a mesma idade e eu aqui com o cabelo pretinho e você com o cabelo branco, me explica isso!

– Renzão, nem consigo treinar direito de tanto que eu trabalho… É por isso que meu cabelo está branquinho. Você hoje está na boa, treina todo dia, não se estressa – devolveu Sperry.

Após a despedida amistosa, duas dúvidas ficam no ar: qual dos dois craques sairá vencedor na superluta de Jiu-Jitsu sem kimono no dia 25 de setembro em Nottingham? E será que Renzo e Sperry vão duelar primeiro no Rio, no mar da Prainha?

“Fui convidado, mas não sei, não sei mesmo”, fica em dúvida o Gracie. “Rapaz, acho que tem mais de dez anos que não fico em pé numa prancha, tenho medo até de fazer vergonha!”

Renzo no Rio, em foto de Junior Samurai.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *