O que você quer perguntar aos lutadores do UFC Rio?

Share it

Silva e Okami no Copacabana Palace em evento recente. Foto: Wander Roberto/UFC.

Ao contrário de você nos treinos, o GRACIEMAG.com agora dar uma molezinha. E a nova promoção é para o leitor dar uma de repórter na coletiva do UFC Rio, amanhã no Copacabana Palace.

Para participar é fácil. Basta estar seguindo a página da GRACIEMAG no Facebook ou no Twitter (nossos fãs vão ter preferência, foi mal) e comentar abaixo:

Que pergunta você faria para qualquer das feras escaladas para a coletiva? Vale perguntar tanto para Dana White, presidente do UFC, como para o astro maior Anderson Silva, o desafiante Yushin Okami, para Mauricio Rua, Forrest Griffin, Minotauro Nogueira ou Brendan Schaub.

A melhor pergunta será selecionada e feita pelo nosso repórter Carlos Ozório no Copa, que vai citar o nome do leitor-entrevistador.

Portanto, use sua criatividade e dispare: o que você quer saber das feras do UFC? Mande já!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Joao Felipe at 6:44 pm

    Anderson Silva, essa pode ser sem sofrimento ? Minotauro, pode usar seu Jiu Jitsu mais um pouco ? Shogun, pode chutar mais um pouco ?

  2. Israel Magno de Oliveira at 8:25 pm

    Anderson Silva, no momento em que entra no octogono e fica frente a frente com seu adversario, o que vc faz para controlar o frio na barriga e nervosismo. qual metodo que voce usa para se manter calmo e deixar fluir tudo o que voce treinou?

  3. Aldo at 9:28 pm

    Pergunta para Anderson Silva e Shogun – Se a luta do Shogun contra o Forrest for para o chão, quem vocês acham leva a melhor? Levando em consideração que o treinador de chão do Forrest é Robert Drysdale !!

  4. Riccardo_352 at 12:44 am

    Minotauro: Rodrigo, você acha que tem chances de conquistar o cinturão? Ou prefere pensar e subir de degrau em degrau?
    Anderson: Você é Considerado o homem mais perigoso do mundo, isso te ajuda na hora da luta e te da confiança ou você sempre encarou seus adversários igualmente?
    Shogun: Qual a razão da sua instabilidade na sua carreira, ás vezes o melhor do mundo e as vezes um lutador medíocre?

  5. Maurício ''ALFACE'' RDJJ at 1:32 pm

    Minota!
    Sabemos que você há um certo tempo atrás derrotou perfeitamente, o Bob Sapp num dos combates mais sinistros de MMA de todos os tempos, com um belíssimo arm-lock, que inclusive foi admirado pelo nosso grande Hélio Gracie (depois das porradas sinistras do Bob). Depois de algum tempo, sofreu com uma lesão no quadril… Como você acha que será seu retorno depois, de um momento como esse de grande tristeza para os seus fãs de todo o mundo, com essa lesão no quadril? você acha que conseguirá fazer guarda tão bem, como antigamente e quem sabe finalizar o Brendan Schaub, mesmo ele tb, tendo treinado JJ aqui no RJ (o foco do BJJ)?
    Todos nós, esperamos por sua vitória!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *