Minotouro: “Se for pro chão, já começo a comemorar”

Share it

 

Os gêmeos com Vitor Belfort na academia de boxe do Cantagalo. Foto: Wander Roberto/UFC.

Não, não será fácil. Para muitos fãs, de fato, uma vitória de Rodrigo Minotauro sobre o mais jovem, mais motivado e mais forte Brendan Schaub será quase um feito heróico no UFC Rio. Mas, para a equipe de Rodrigo, o quase-milagre tem tudo para acontecer na Arena HSBC, no sábado.

“No chão ele está perfeito, o mesmo de antigamente, mas há algum tempo ainda não tinha recuperado a agilidade em pé, necessária para levar a luta para baixo. Mas, nas últimas semanas, ficou bem mais rápido”, comentou Amaury Bitetti, um de seus treinadores.

O irmão gêmeo Rogério Minotouro crê ainda mais num bom resultado contra o faixa-roxa Brendan.

“Se a luta for pro chão, já começo a comemorar. Ele está finalizando todos os faixas-pretas durante os treinos, muito afiado mesmo. Claro que a juventude do outro lado pesa, mas o Rodrigo é iluminado. Já imaginou se ele pega? O estádio vai abaixo”, sorri Minotouro, com um brilho nos olhos.

E você, acredita em milagres? Comente abaixo!

 

UFC Rio 134

27 de agosto de 2011

HSBC Arena, Barra da Tijuca, Brasil

 

Anderson Silva vs Yushin Okami

Forrest Griffin vs Mauricio “Shogun” Rua

Antonio Rodrigo Nogueira vs Brendan Schaub

Edson Barboza vs Ross Pearson

Erick Silva vs Luis Beição

Luiz Cane vs Stanislav Nedkov

Spencer Fisher vs Thiago Tavares

David Mitchell vs Paulo Thiago

Yuri Alcântara vs Antonio Carvalho

Yves Jabouin vs Ian Loveland

Raphael Assunção vs Johnny Eduardo

 

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Renan Nascimento at 4:11 pm

    Logico q o minotauro tem q ser muito cautelosos,mas acredito q ele tem um espirito iluminado e um jiu jitsu muito bom,agora se ele fizer a M… de trocar vai perder…Seria uma vergonha um cara q tem o melhor jiu jitsu do mundo,perder (novamente) qrendo trocar em pe…

  2. Anônimo at 4:54 pm

    Não acho que eles sejam heróis, pois heróis tem aquela penumbra filosófica em torno deles, mas sim ídolos…não só pela fama, mas pelo que já passaram e fizeram pelo esporte e pelas crianças…Vejam os irmãos Nogueira…Não dá para mensurar seus valores…quem pesquisar um pouco sobre eles irá se surpreender…Vitor Belfort…O quanto este cresceu como ser humano…hj sim tem postura de ídolo…Ricardo Arona…Nos deu tantas alegrias no pride…aquele tempo sim era emocionante assistir lutas…(não que hj não seja) acho que pelo menos ele merecia uma chance no TUF…Ricardo é guerreiro..todos sabem disso…Anderson nem se fala…tem aprendido muita coisa…e podem falar o que quiser do cara, mas que ele é maneiro pra caramba ele é…E dá gosto v~e-lo lutar…como Neymar, Robinho…Ele dá show quando entra “em campo”…Aproveito para lembrar do berço de tudo isso…Mestre Carlos, Hélio, Carlson Gracie…Valdemar Santana…entre outros que não falarei aqui e que tem sua importância….É isso aí…Vamos sábado torcer e vibrar com nossos campeões e ídolos…E que depois de sábado tenhamos tanta garra e força como eles…

  3. Eugenioclub at 8:09 pm

    O minotauro e capaz de tudo e eu sou prova VIVA disto, Salve as batalhas a humildade e o Jiu-Jitsu do nogueira, acreditamos em vc FERA

  4. Anderson at 2:01 am

    Não seria a primeira vez que veríamos minotauro fazer milagre, sendo ele que vai lutar podemos esperar qualquer coisa! Boa sorte minotauro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *