Belfort: “Pelo que sinto, só o Shogun vai ganhar de lavada”

Share it

Foto: Textual/Wander Roberto/UFC.

 

Nas vésperas do eletrizante UFC Rio, todos só falam no evento e nos possíveis resultados. Inclusive os astros do espetáculo, como o GRACIEMAG.com conferiu ontem, em evento da cerveja Budweiser em hotel no Leblon.

Com a presença do “boss” Lorenzo Fertitta e seus seguranças, Rickson Gracie, Ricardo Arona, Antonio “Pezão” Silva, Kyra Gracie, Amaury Bitetti, Rogério Minotouro, Miltinho Vieira e outros astros, entre atores como Daniel de Oliveira, a festa reuniu um time de palpiteiros de mão cheia. No meio das estrelas, nenhuma era tão assediada quanto Vitor Belfort, astro do UFC e famoso por diversas participações no SBT e outros canais.

Vitor, acompanhado da não menos assediada esposa Joana Prado, é o embaixador do UFC no Rio, e atendia toda a imprensa, fãs, amigos e curiosos, inclusive perdendo para vários deles no videogame (no game, chegou a perder para Shogun com uma americana inapelável, para vibração de um fã rival).

Após a maratona no atendimento a todos, Vitor e Joana bateram um papo com o GRACIEMAG.com sobre as lutas principais do UFC Rio. Enquanto a eterna musa disse que espera ficar colada à grade para ver tudo bem de perto, “ali onde o suor dos lutadores cai”, o comentarista da Rede TV! disse o que espera das três lutas principais:

SHOGUN vs FORREST

“Previsão é sempre arriscada, mas sinto que o Shogun é a luta mais fácil que a do Anderson e do Rodrigo. Se ele não fizer nenhuma maluquice, vai atropelar. O Forrest é duro mas o Shogun é melhor que ele. Pelo que sinto, das três, só mesmo o Shogun vai ganhar de lavada. Ele é melhor em pé e no chão, e vem motivado para recuperar o cinturão e devolver a derrota para o Forrest”.

MINOTAURO vs BRENDAN

“O Rodrigo tem diversos obstáculos, passou por cirurgias, o oponente é um novato duríssimo e concentrado. Mas o Jiu-Jitsu do Minotauro pode aparecer nas piores horas, como sempre. Mas não vai ser fácil, o Brendan é o favorito”.

ANDERSON vs OKAMI

“O Anderson é o franco favorito, mas se ficar de soberba pode até perder o título. Torço para ele, mas sinto o Okami muito bem preparado, concentradíssimo em pegar esse cinturão.”

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Fernando at 4:43 pm

    Falaram q o Shogun ia atroplar o Forrest da outra vez, falaram q ia dar um pau bom com o Jon Jones…
    Sempre fui fã do Shogun, mais ele sempre decpciona qdo mais esperamos dele!
    Não vejo vida fácil pra ninguém nesse UFC, muito menos pra ele, o Forrest tem muita raça e coração, sem contar um gás tremendo, e são exatamente esses 3 atributos que mais faltam no Shogun, que tem um talento ímpar, mais as vezes peca na confiança do mesmo

    • agua da pedra Atitude at 8:28 pm

      Quem é VB? Só vejo ele perdendo ou reclamando, só ganhou de desavisados e em toda a luta q a pressao aumenta ele some. Nem é gabaritado p falar dos brasileiros ou pior ainda comentar e influenciar o nosso povo com criticas por ciumes. Mas sem duvidas tem o melhor marketing do mundo o Wallid da nova era. Ou melhor era passada ele já passou.

  2. AdEvogado at 8:26 pm

    Também acho que o Minota pegou pedreira, torço muito pra ele, mais do que para todos os outros, mas acho que ele devia ter voltado com algum adversário mais tranquilo, tipo o Frank Mirr, seria mais interessante para ele ter buscado esta revanche… De qualquer forma #FINALIZAMINOTA!!!!!!!!!

  3. observador atento at 9:45 pm

    O Vitor torcer pelo Anderson? A demagogia desse rapaz chegou ao limite. O maior creonte jamais fabricado no Brasil. Quem é do meio sabe quem é a figura

    • Observadordesatento at 11:49 am

      E justamente esse tipo de figura que estraga o esporte. entra nas paginas e coloca comentarios como este.
      Desculpa ! Mais se vc lutasse alguma coisa sua visão seria outra.

        • Meuris junior at 3:39 pm

          O evangelho Show? Concordo!

          Mas o de Cristo… Por favor vai opinar noutro lugar, pois esta revista é Seria!

          E O Vitor: ele se enquadra no rool dos falastrões! Faixa preta de Jiu Jitsu ? Niguém nunca viu seu Chão.

          A não ser quando foi finalizado por um Strik Alistair Overeem.

  4. SILVIO MELLO at 10:19 pm

    Ora, o minota é o cara!!! ele não precisa provar mais nada pra ninguém ..e o guerreiro ainda está no ringue …parabéns minota ..ganhando ou perdendo essa lutinha ..vc é e será pra sempre “O CARA !!!”

  5. Felipe Amorim2004 at 2:46 am

    o que um tiro um chute na ponta do queixo não faz….. belfort talvez voce é o único que acha que o anderson não vai levar essa luta fácil, fácil… que dor de cotovelo bicho, pega até mal…..ah…. mais um detalhe, cuidado com a revanche, vai tomar outro tiro de meta no queixo, desta vez com o outro pé…

  6. Santiagorcorrea at 3:32 pm

    cara, eu acho o Belfort meio mala.

    vai saber, ele aparece nesses momentos e põe uma baita banca. Não gosto do comportamento do Anderson, mas acho que depois daquele fiasco na luta contra o Demiam e os socos do Sonnen ele mudou um pouco.

    Acho que o Vitor ficar atirando para uma revanche com o Anderson e opinar assim como ele o faz é oportunista, no mínimo. Como disse o Dana, ele nem foi naquela luta, tanta expectativa para nada.

    O Sonnen é um desgraçado mas merece mais a luta do que ele.

    De qualquer forma acho que de todas as lutas do próximo sábado, quem não leva é o Shogun. O Forrest tem mais coração que ele.

    O Minota ( agora com o meu Inter no calção) vai sofrer mas vai levar, e o Anderson… a questão é saber quantos minutos dura o japa.

    abraço

  7. Isaacranfler at 12:42 am

    Na minha opinião a o Vitor está parcialmente certo a respeito do Anderson , não por que o Japonês é um cara duro e nem por que o Anderson pode ficar de soberba , mas sim o fato de uma pressão ENORME ENCIMA DO ANDERSON neste evento o Anderson tem tudo a perder pois si ele ganhar irão falar que o Okami era uma galinha morta (sem querer ofende-lo ) mais si ele perder meu amigo vai desabar , pois a luta é em sua casa estarão milhões de pessoas assistindo alem do que ele tem sido um dos personagens mais comentados no mundo não so do MMA mais de um todo , então a luta mais dificil é a do Anderson

  8. observador atento at 7:44 pm

    Pelos comentários do Sr Belfort antes das lutas , pode-se constatar que o mesmo não torce pelo AS. No entanto, além do AS ser hoje o melhor lutador do mundo, preserva as raízes e os agradecimentos aos irmãos nogueira . Ser leal e fiel a quem te apoiou e ensinou é muito mais do que obrigação, porém o Sr Belfort desconhece esses detalhes . O grande mestre Carlson Gracie já o enumerava entre os maiores creontes da história do MMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *