Veja a finalização de Comprido no Chicago Open

Share it

Em 2010, Rodrigo Comprido foi o campeão absoluto adulto do Chicago Open da IBJJF. Este ano, o treinador de Brock Lesnar e outras feras decidiu ir de master, e também se deu bem, fechando com o aluno e lutador de MMA Jonatas Novaes, que ficou com o ouro no resultado oficial.

“Fomos campeões por equipes somando mais pontos que o segundo e o terceiro colocados juntos”, vibrou Rodrigo. “Negociei um patrocínio com a empresa Warrior Internacional e competimos usando o nome Brasa Warrior, foi a primeira vez em que uma equipe usa o nome do patrocinador na hora de registrar os atletas. Com a vitória, espero conseguir renovar o patrocínio e assim atrair para o Jiu-Jitsu mais empresas que hoje tem como foco o MMA. Gostaria de parabenizar todos os meus alunos que fizeram um grande campeonato e me ajudaram a conquistar esse objetivo”.

Confira a finalização de Rodrigo no dojô cinza de Chicago.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. filipe at 5:57 am

    ai galera so pra corrigir o campeao absoluto e na categoria medio for o Rafael Formiga da equipe Soul Figthers e o nosso amigo Comprido que epor sinal foi um grande campeao tb mais no master. oss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *