Na Prainha, 24 lutadores na disputa pelo cinturão do surfe

Share it

Faixas-pretas, Cauã Reymond e Paulo Zulu podem aparecer na disputa. Foto: Divulgação.

O Bintang Fight Surf Black Belt World Challenge, evento que você ficou sabendo pelo GRACIEMAG.com, reunirá, no domingo 28 de agosto, na reserva ecológica da Prainha, no Rio, 24 faixas-pretas e praticantes de surfe para decidir quem merece o “cinturão” da categoria. O vencedor vai tirar onda de melhor surfista do Jiu-Jitsu mundial, mas não apenas isso. O prêmio para o campeão é uma passagem para ir surfar na Costa Rica.

Entre os convidados na briga pelo título, estão os lutadores Ricardo Arona, Murilo Bustamante e José Mario Sperry, além do havaiano Kai Garcia e o professor de Jiu-Jitsu Jeff Donner, que vem de Oahu, Havaí. O evento promete reunir, ainda, os ex-surfistas profissionais Marcos Brasa, Paulo Zulu, Julio “Foca” e o americano Joel Tudor, único a vencer tanto na elite do surfe como no Jiu-Jitsu.

A ideia do campeonato repercutiu, e a Probiótica Laboratórios, empresa do segmento de nutrição esportiva, decidiu patrociná-lo. Para Marcelo Bella, gerente de marketing da Probiótica, “assim como o MMA, o surfe é um esporte de concentração e força que exige treinamento e energia. Os atletas participantes do desafio conhecem a Probiótica e reconhecem o nosso compromisso em oferecer o melhor da suplementação alimentar como um incentivo à superação dos limites. O nosso foco sempre foi o atleta e praticante de atividades físicas e, seja na busca pelo golpe decisivo ou pela onda perfeita, nós sempre vamos oferecer o que o corpo deles precisa para que sua determinação os faça alcançar o que desejam”.

“A união desses esportes modernos, que começaram marginalizados e agora influenciam moda e comportamento de milhões pelo mundo vai fazer tremer as areias do Rio”, aposta Bella.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Felipe Amorim2004 at 10:52 pm

    esse cauã poderia testar essa faixa preta dele em cima de um tatame, tenho lá minhas dúvidas sobre essa faixa, com todo respeito ao lutador….

  2. Placido_512 at 8:59 pm

    sei que o Cauã treina a muito tempo, sendo que treinamos juntos em Balneario Camboriu na faixa azul, isso faz mais de 5 anos, quando ele morou por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *