Kyra Gracie quer voar baixo na Inglaterra

Share it

O treino de Kyra no Rio. Foto: Arquivo Pessoal.

 

Após uma semana com os irmãos Mendes e a turma da Atos em São Paulo, Kyra Gracie retornou ao seu hábitat natural, o Rio de Janeiro, para continuar sua preparação para o ADCC 2011, o famoso torneio de luta agarrada que este ano será em Nottingham, Inglaterra, no fim de setembro.

Nos treinos da última semana, em São Paulo, Kyra dividiu com o pessoal da Atos alguns macetes de postura e outros detalhes, e teve a oportunidade de absorver especialmente conhecimentos de quedas, com Claudio Calasans, e especialidades dos Mendes como passagens de guarda e algumas minúcias do “leg-drag”, entre outros aspectos do Jiu-Jitsu sem kimono. Na próxima semana, ela deve retornar aos treinos na academia de Calasans.

Enquanto isso, Kyra se mantem focada nos treinos físicos, inclusive na praia. Como se vê na foto, que a lutadora postou no seu Twitter, a Gracie quer mesmo voar baixo no ADCC 2011.

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Saulo Bravo at 10:07 pm

    Pq não convidam a Beatriz Mesquita? Ela não participou da seletiva pois não estava no Brasil na época. Ela deu Show no Rio Open

  2. Botelho Pinto at 3:53 am

    Dica: habitat é a morada natural, logo “habitat natural” é inadequado. Por ser uma expressão latina, não pode ter acento.

    E essa gata é imbatível. Eu vou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *