Brasileiro de Equipes inaugura categoria master em setembro

Share it

A Gracie Humaitá de Juquinha (foto) é uma das equipes fortes no Masters. Foto: Gustavo Aragão.

O Brasileiro de Equipes 2011, no próximo dia 24 de setembro no Rio, terá uma novidade de encher os olhos das academias e dos torcedores. Será a nova categoria master masculino, para faixas-marrons e pretas. Serão duas categorias de peso, como de costume no torneio: leve (até 72,9kg) e pesado (acima de 73kg), sem contar os 3kg do peso do kimono.

E aí, será que as grandes equipes vão apresentar seus mestres e atletas acima dos 30 anos? Para saber mais ou confirmar seu time, visite o site da CBJJ.org.

 

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Junior Barbosa at 7:58 pm

    muito legal essa iniciativa,tem varios atletas ae acima de 30 que se competir entre os adultos podem até surpreender como Saulo,Português,Adriano Silva,Marola,Jeferson Moura,Eduardo Telles,Fabio Gurgel mais alguns atletas de ponta que ja estão beirando os 29,fora outros que não me recordo agora,muitas lutas boas irão acontecer esta iniciativa acrescenta muito ao esporte com todas essas feras que fazem parte da história do jiu-jitsu

  2. richard flood at 5:52 pm

    a gfteam e franca favorita com richard flood , theodoro canal , denilson pimenta e alvaro bombadilha . duvido alguem ganha da gente . iremos com forca maxima osssss

  3. Sueli Aparecida de Almeida at 9:17 pm

    Que bom que está havendo reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação, pelos resultados pessoais e equipe do nosso Mestre Juquinha…
    Parabéns Juquinha…vc merece todo reconhecimento, afinal batalhou/batalha muito fortemente para que o Jiu-Jitsu cresça, seja cada vez mais conhecido e mais, proporciona que muitos venham a aprender e praticar esse esporte…
    Sueli ( mãe de alunos seus)… e irmã na fé…
    Que muitos reconhecimentos venham…

  4. Pedro Silva at 12:01 am

    Mestrão Juquinha ! vai mostrar toda sua técnica indiscutível, jiu jitsu de elite mesmo ! grande honra fazer parte dessa equipe !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *