O rei do Jiu-Jitsu no Ceará

Share it

Mourão no topo do pódio. Foto: Junior Samurai.

Na última semana, o tradicional SESC-Centro recebeu o Campeonato Cearense de Jiu-Jitsu, com chancela da CBJJ. A competição contou com um número recorde de inscritos, que bateu a casa de 700 competidores, e os conferes foram quentes, para a alegria do público que lotou as arquibancadas.

Entre os destaques, Helio Mourão (Gracie Barra) venceu Witano Sorriso nas finais do peso pesado e do absoluto, tendo faturado dois ouros.

Além dele, outros faixas-pretas de destaque foram o potiguar Tiago Barreto (Brasa-RN) no peso pena, Carlinhos Taz (Gracie Barra), campeão dos meio-pesados, e Abraão Amorim (Evolution), o melhor dos leves.

E a FJJCE promete mais duas etapas ainda este ano, a próxima em outubro.

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Daniel at 11:07 pm

    O Helio foi o melhor na ocasião mas título de rei creio que existem atletas de alto nível no ceara e que infelizmente não lutaram o Campeonato, são eles:Pepey,Caio Magalhães,Thiago Goiabeira O propio Andrezinho Nogueira entre outros… e esqueceram de postar o resultado completo como haviam falado anteriormente.

  2. Rodrigo2oo8 at 1:36 am

    realmente o ceara ta cheio de otimos atletas;
    mas, CEARENSE 2011 QUEM DEU SHOW FOI
    HELIO MOURAO!!! O CARA É FERA MESMO.

  3. Daniel Rodrigues at 2:54 am

    O Jiu-Jitsu cearense nunca foi tão divulgado em toda a história. E ainda reclamam? Fui vice-campeão na faixa-roxa e não vim aqui reclamar, estou agradecendo por nosso esporte estar evoluindo e saindo na melhor revista de lutas do mundo. Parabens Graciemag pelo espaço e ao Junior Samurai por divulgar os atletas cearenses que nunca estiveram tanto na mídia.

  4. Jfgolbola at 5:10 pm

    muito show o camp e a vitória do carlinhos taz pra cima da guarda mais dura do demerson muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *