Jiu-Jitsu e surfe no fim de semana do UFC Rio

Share it

Jiu-Jitsu, sempre a ver com as ondas. Foto: Gustavo Aragão.

O UFC Rio é na noite de 27 de agosto, na Barra da Tijuca, e os fãs, curiosos e profissionais do evento podem se perguntar:

Qual é a boa durante o dia?

O Rio oferece diversas atrações, mas uma delas promete. Na reserva da Prainha, um dos melhores points do Rio, será organizado nos dias 27 e 28 de agosto o Bintang Fight Surf Black Belt World Challenge, um evento que vai unir competições de surfe e artes marciais.

Na praia, os organizadores Breno Sivak e Rosaldo Cavalcanti prometem reunir alguns dos maiores lutadores do mundo, do Jiu-Jitsu e do MMA.

Na água, alguns dos melhores faixas-pretas do Jiu-Jitsu disputando onda a onda. Tem boa melhor?

“Como se trata de um evento que depende das condições do mar, temos uma ‘janela’ com opção para sábado ou domingo – mas queríamos fazer mesmo no domingo, visto que no sábado muitos dos convidados terão compromissos com o UFC” , explica Breno Sivak. “Os surfistas faixas-pretas na disputa serão convidados, mas ainda estamos contactando-os e convidando – dando prioridade a pessoas relevantes do esporte. Até a data da cerimônia de abertura, na véspera do evento, no Sportv Point, teremos todos os competidores”.

Saiba mais sobre tudo que cerca o mundo do Jiu-Jitsu aqui, no GRACIEMAG.com.

 

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *