Onde os sem-ingresso vão ver o UFC no Rio?

Share it

Rodrigo Minotauro afia o triângulo no seu CT. Foto: Gustavo Aragão/2010.

A pouco mais de duas semanas para o UFC 134, no dia 27, o clima no Rio é o mesmo de muitas cidades onde o show de Dana White já aportou. Troca de emails com ingressos a preços exorbitantes, amigos se ligando para ver quem arrumou uma bocada, expectativa e muito debate sobre as lutas em fóruns como o do GRACIEMAG.com.

E uma das dúvidas na cabeça do carioca, notadamente aquele integrante do movimento dos sem-ingresso, é: onde assistir ao UFC Rio e continuar no clima do evento, mesmo longe da HSBC Arena?

Na Barra da Tijuca mesmo, surge uma das mais comentadas opções, que deve lotar no sábado do show. Trata-se do Sportv Point (Av. Érico Veríssimo, 821, lojas A, B e C), que vai se preparar especialmente para o UFC Rio.

Para quem optar por fugir do tráfego para a Barra, a opção mais clássica fica bem próximo à rua onde os Gracie começaram a ensinar Jiu-Jitsu, no bairro do Flamengo. Trata-se do bar e creperia Le Brants (Travessa dos Tamoios, 40).

O Rio é uma festa, e não para por aí. Outra pedida é o bar Invicto, que costuma transmitir com conforto o UFC. Fica no Humaitá, na rua Conde de Irajá 201.

Em Ipanema, a opção é um bar menor chamado Blue Agave. Aceita reservas e o endereço é rua Vinícius de Moraes, 68.

Para os torcedores no Leblon, a melhor pedida é o bar Azeitona & Cia, onde até o dono é casca-grossa, apesar da simpatia. O bar do ex-atleta Zé Otávio “Azeitona” oferece dois telões e preços em conta para os fãs de luta. Se falar que é leitor da GRACIEMAG não paga, mas também não leva.

E você, amigo internauta sem-ingresso? Vai ver o UFC Rio aonde?

(Colaborou: Fernanda Prates e Fernando Flores)

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Santiagorcorrea at 12:52 pm

    em casa, programação do dia 27: jiu-jitsu a tarde, churrasco e cerveja artesanal a noite.

    nesse dia, a dieta fica em segundo plano.

    assistir no Combate ao vivo desde as 18 horas.

    Oss

  2. Adriano Lima at 1:52 am

    Aqui em Teresópolis, o lugar do UFC Rio é o “Barracão Bar e Restaurante”, Lugar aconchegante, confortável e com ótima comida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *