Quem vai brilhar mais no Las Vegas Open sábado?

Share it

Em campeonatos de Jiu-Jitsu, não é incomum um atleta mais leve (ou um menos graduado) roubar a cena e ofuscar os campeões de mais prestígio. Por vezes, o nome do evento é um lutador que impressionou os fãs pela destreza e superioridade técnica, e não por ter vencido a categoria mais importante, o absoluto faixa-preta.

No Las Vegas Open, ano passado, porém, tudo convergiu, e o atleta mais leve, o mais ágil e o campeão absoluto foram a mesma pessoa, o faixa-preta peso-galo Caio Terra. Este ano, Caio está no páreo, mas os obstáculos para o bicampeonato, no próximo dia 13, são muitos, e de alta estatura.

São nomes como Otavio Sousa, Ben Baxter, Carlos Melo, Paulo de Sá, Marcello Salazar, Diego Gamonal, Rodrigo Teixeira, Fabiano Lima, Steven Rosenberg e Samir Chantre, entre outros, na briga para desbancar Caio Terra e brilhar mais em Vegas. E você leitor, aposta em quem para ser o grande nome do Las Vegas Open?

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Douglas Lins at 1:14 pm

    Este ano, quem vai ditar o ritmo será Italo Lins (Categoria Leve), faixa preta da GFTeam, prestem bem atenção neste atleta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *