Quem são os melhores lutadores (sem patins) de Boston e Montreal?

Share it

Bobby Orr, craque do Boston Bruins, voa após marcar em 1970, numa das fotos mais clássicas do hóquei. Será que algum jogador durão vai ter a coragem de vestir o kimono?

 

O que Boston, nos EUA, e Montreal, no Canadá, têm em comum além dos jovens animados e dos excelentes times de hóquei no gelo?

A partir de agosto, o Jiu-Jitsu de competição.

Pela primeira vez, a IBJJF leva sua excelência em campeonatos para duas das mais clássicas e ricas cidades da América do Norte, que agora têm a oportunidade de saber, enfim, quem são seus melhores representantes na arte suave.

Tanto no Boston Open, dia 27 de agosto, como no Montreal Open, 4 de setembro, clínicas de arbitragem vão preceder o evento e enriquecer o conhecimento dos professores, praticantes e árbitros.

Para participar do primeiro torneio da IBJJF numa das cidades mais antigas dos EUA, é preciso acelerar. As inscrições para o Boston Open vão somente até o dia 20 de agosto, e entre os craques já há nomes como Renan Borges e Bernardo Pitel. Mais informações aqui.

Se você não quiser ficar de fora do primeiro torneio da IBJJF em solo canadense, a boa é aproveitar o prazo para registrar-se na promoção, apenas nesta semana. O Montreal Open encerra suas inscrições de vez no dia 27.

Quem serão os reis de Boston e Montreal no Jiu-Jitsu? Confira os inscritos no site da IBJJF.org.

 

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *