Belfort: “Brasil, esteja pronto, o UFC vai bater o futebol!”

Share it

A foto não está em boa qualidade, mas foi tirada pelo próprio lutador durante a coletiva. Foto: Divulgação

Vitor Belfort era só alegria e empolgação na coletiva após mo UFC 133, neste sábado, na Filadélfia. Recebeu o prêmio pelo nocaute da noite contra Yoshihiro Akiyama e chamou o patrão Dana White para tirar foto.

“Apenas treinei muito duro. Estou pronto e, não sei quem vai vencer, mas quero o vencedor da luta entre Okami e Anderson. Quero o cinto, esse é o meu objetivo, o meu futuro e não vou parar”, disse.

“Anderson me acertou aquele chute… Tudo no passado se foi, apenas olho para o futuro. Ele tentou aquele chute e hoje todos tentam. Estou pronto e sei o que eu quero”, completou.

O lutador bateu Akiyama em apenas 1min52s de luta, admitiu que estava louco pela vitória.

“Cheguei aqui com muita fome e estava assim também na academia. Foi difícil para os parceiros de treino, porque estava com muito foco”, declarou.

“Me sinto como se tivesse completado a missão. Pessoas confundem sonhos com desejos. Quando era um adolescente tinha o sonho de ser o melhor do mundo. Mudei minha família e companheiros de treino para Vegas, estou aqui, estabilizei a minha carreira. Estou treinando muito duro em Las Vegas, sei o que quero, estou pagando, fazendo o sacrifício”, prosseguiu.

Sobre o UFC no Brasil, no dia 27 de agosto, o lutador também está muito confiante no sucesso. Para Belfort, o MMA vai surpreender na terra onde foi criado.

“A mensagem que eu tenho para o Brasil é: estejam prontos! O UFC está chegando e, hoje, é como uma Copa do Mundo no Brasil, o povo adora. É a segunda vez do evento por lá e a TV se abriu. Parece loucura o que eu vou dizer, mas em três anos o UFC será mais que o futebol”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Marcelo Ferreira at 12:13 am

    Em primeiro lugar, parabéns ao Vitor pela vitória. Concordo plenamente com o Vitor, só não sei se isso poderá acontecer tão rápido.

  2. Santiagorcorrea at 12:54 am

    o único erro dele foi dizer que vai ser maior que o futebol…maior que a guarda aberta para o chute do anderson, eheh.

    nunca nada em matéria de esporte vai ser maior que o futebol no brasil. futebol se joga até com uma bola de meia…sem ter que pagar mensalidades absurdas em academias ou pagar em um kimono razoavel a metade de um salário, ou valores altos em luvas e caneleiras de qualidade duvidosa.

    era mais ou menos como na época do guga que diziam que o tenis seria difundido nos menos favorecidos…

    bem menos vitor. parabens pela luta de todas formas, foi do caramba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *