De La Riva vs Jean Jacques em novembro, no Maracanãzinho

Share it

De La Riva vai fazer sua luta de despedida contra Jean Jacques Machado (à direita). Foto: Divulgação.

 

Como palco, o clássico e confortável Maracanãzinho. Como atração, superlutas de kimono entre monstros da antiga e do presente. Como espetáculo, torneios que vão pagar mais de 200 mil reais em dinheiro aos atletas do Jiu-Jitsu. São esses os ingredientes do novíssimo Grand Slam de Jiu-Jitsu, campeonato marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

Para coroar o lançamento do evento, Ricardo De La Riva vai enfrentar Jean Jacques Machado, numa das superlutas no Maracanãzinho. O astro da família Machado veio ao Rio de Janeiro por 22h, para assinatura de contrato, formalidades e encontro com a organização, e embarcou na sexta-feira mesmo de volta para os Estados Unidos, onde mora desde os anos 1990.

E o Grand Slam não vai girar apenas em torno de superlutas. Haverá, ainda, cinco GPs com prêmios de milhares de reais, para atletas faixas-pretas masculino, nos pesos até 67kg, 77kg, 87kg, 97kg e acima de 97kg.

Se o primeiro evento for um sucesso, o do ano que vem deve trazer também categorias para o Jiu-Jitsu feminino. Para mais informações, visite www.grandslamjiujitsu.com.br e fique ligado no GRACIEMAG.com!

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
    • Anônimo at 12:43 pm

      Só para não haver injustiça Yuri, o Renzo quis a luta sim e até disse que perderia o peso que fosse preciso para enfrentar o De La Riva. Foi uma opção da organização do evento.

      Abraço!

  1. Bruno at 9:13 am

    sou fã do J.J. Machado, comecei o jiu jitsu por causa dele, quero ver se consigo ir no evento só para ver essa luta!!! mto bom parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *