No “Sensei”, o adversário de De La Riva e o torneio que vai pagar R$ 200 mil em dinheiro

Share it

 

De La Riva contra Yuki Nakai, numa de suas últimas aparições de kimono, em 2004 no Japão. Foto: Arquivos GRACIEMAG.

 

O Maracanãzinho como palco, superlutas de kimono entre monstros do passado e do presente, e torneios que vão pagar mais de 200 mil reais aos atletas do Jiu-Jitsu. Esses são alguns dos ingredientes do novíssimo Grand Slam de Jiu-Jitsu, campeonato marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

Ricardo De La Riva fará uma das superlutas do evento, sua despedida após uma notável carreira. O oponente escolhido foi outro astro dos anos 1990, com quem jamais havia lutado, e que você vai conhecer no “Sensei Sportv”, a partir de meia-noite e meia no Sportv.

O evento não vai girar apenas em torno da luta do veterano aluno de Carlson Gracie. Haverá, ainda, cinco GPs com prêmios de milhares de reais, para atletas faixas-pretas masculino, nos pesos até 67kg, 77kg, 87kg, 97kg e acima de 97kg.

Equipes como a Alliance e a GFTeam já confirmaram presença no Grand Slam, que promete pegar fogo. Confira daqui a pouco no Sportv, e para mais informações, visite www.grandslamjiujitsu.com.br e fique ligado no GRACIEMAG.com.

 

De La Riva deu entrevista hoje cedo no Maracanãzinho. Foto: Divulgação.

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Specterow at 8:50 pm

    Assistir o Mestre De La Riva lutar é mil vezes melhor do que o UFC RIO.Mestre De La RIVA a familia De La Riva agradece por esta honrra.Oss !

  2. Guilhermevillas at 12:07 am

    SEM COMPARAÇÃO DE QUALQUER DOS EVENTOS DE VALE TUDO (UFC,MMA ETC…) SEM DESMERECER TB QUALQUER UM DELES MAS REALMENTE É UM A HONRA VER DE LA RIVA LUTAR OU MELHOR É UM PREVILÉGIO…OSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *