Leandro Lo e irmãos Miyao confirmados na Copa Kamikaze

Share it

 

Campeões de tudo nesta temporada, os irmãos Miyao lutam neste domingo. Foto: Divulgação.

Entre os mais de 450 atletas que participarão da 2ª Copa Sertão Kamikaze de Jiu-Jitsu, que acontece em Sertãozinho, São Paulo, neste domingo, dia 7, estarão vários nomes de destaque no cenário internacional, como Leandro Lo – campeão em Abu Dhabi –, Bruna Ribeiro, Isaque Paiva e os gêmeos João e Paulo Miyao, de 20 anos, duas das novas sensações do Jiu-Jitsu brasileiro.

Esta é a sétima edição da Copa Kamikaze, com cinco etapas realizadas em Ribeirão Preto. Com premiação em dinheiro, a Kamikaze já distribuiu mais de R$ 20 mil em seis eventos, reunindo mais de três mil atletas. Nesta edição, a Copa Kamikaze tem o apoio da prefeitura de Sertãozinho.

O ingresso para a 2ª Copa Sertão Kamikaze de Jiu-Jitsu será 1kg de alimento não-perecível, e tudo que for angariado será doado a entidades assistenciais da cidade. O evento terá início às 8h, com previsão de término às 18h. Para saber mais, visite www.copakamikazesports.com.br .

Serviço:
O que: 2ª Copa Sertão Kamikaze de Jiu-Jitsu e Submission
Quando: Dia 7/8, domingo, de 8h a 18h
Onde: Ginásio Docão, Sertãozinho, SP

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Claudinei at 5:05 pm

    A 2ª Copa Sertão Kamikaze de Jiu Jitsu superou as expectativas, foram cerca de 700 atletas e o nível altíssimo. Parabéns ao Prof. Dedé pela realização. OSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *