Dana White diz que Strikeforce não deve renovar com Fedor

Share it

Fedor ferido na foto, e segundo Dana, agora desempregado. Foto: Strikeforce.

O contrato do russo Fedor Emelianenko de quatro lutas com o Strikeforce chegou ao fim, de forma melancólica – foram três derrotas, entre elas o nocaute do último sábado, contra Dan Henderson, e apenas uma vitória, em cima de Brett Rogers. Agora, a renovação do contrato e a própria carreira do russo estão ameaçadas, pelo menos na opinião de Dana White, presidente do UFC e dono do Strikeforce também.

Perguntado sobre se Fedor seria dispensado, Dana respondeu a um grupo de repórteres, na quarta-feira, que “sim, sim. Ou vocês acham que deveríamos mantê-lo lutando conosco?”. Diante de uma insistência na pergunta, Dana disse que “Pelo que sei, ele será dispensado. Acredito que sim. Mas não cuido disso, estou cuidando do UFC aqui”.

Será que o russo está tão sem prestígio a ponto de o Strikeforce e o UFC deixá-lo livre para lutar em outra organização? Aguarde as cenas do próximo capítulo, aqui no GRACIEMAG.com.

 

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
    • BRUCE at 8:57 am

      430 lutas sao 430 lutas..frango morto é pra quem nao tem opiniao e malha ferro frio,rickson forever,bruce lee eterno….SEU TEMPO ACABOU FEDOR

  1. Felipe Amorim at 9:36 pm

    tudo tem um ciclo, ainda que encerrará a carreira com tres derrotas consecutivas, foi indiscutivelmente o melhor lutador de vale tudo dos últimos tempos, nada de 430 vitórias…. nada disso… não pegou frango morto, só botou a cabeça na guilhotina, quando os carrascos eram os piores possíveis, os bons tempos do pride que o digam….valeu Fedor.

  2. Felipe Amorim at 2:13 pm

    tenho tanta opinião que posto meu nome, não fake, segundo a contagem é tão polemica, que é tipo os 1000 gols de romário, falou em 430 lutas, falou no rickson, tem uma coisa bruce, vai ter que ter muito ferro frio, porque são milhares que pensam como eu, ou voce acha que dá para comparar o cartel do fedor com o cartel do rickson no vale tudo? voce está de brincadeira…

  3. kaike luz at 5:06 pm

    tbm n acho que o rickson tem historia no MMA n, acho que o Royce fez muito mais , mas o fedor fez duas lutas boas contra o minotauro e uma contra o Crocop depois passou a escolher adversário e não aceitar as propostas do UFC agora que começou a aceitar as lutas começou a perder tempo todo !!!

  4. Maurício ''ALFACE'' RDJJ at 2:12 pm

    se parar de lutar, pelo menos Fedor deve investir em um PERSONAL MMA, porque além de ser lenda do esporte, tem cacife pra isso… Mais calma pessoal, Fedor ainda tem que treinar o BJJ… quem o tem acompanhado sb do que eu digo!

    Salve GracieMag..

    oooss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *