Chad provoca Rani: “O que mais quero é a luta no chão”

Share it

Cotado como um dos melhores pesos-penas do UFC, Chad Mendes deve ter em breve sua chance contra o campeão José Aldo. Primeiro, porém, precisa passar no sábado pelo sempre perigoso Rani Yahya, campeão do ADCC 2007 e dono de um Jiu-Jitsu dos mais refinados do MMA.

Mas Chad não está preocupado com isso. Ao menos, foi o que conversou com o repórter Diego Marcello, colaborador do GRACIEMAG.com, entre um treino e outro com os companheiros Justin e Fabio no hotel em Filadélfia, terra do UFC 133.

Você está pronto para o Rani?

Estou 100% preparado. Sei que o Rani é um atleta perigosíssimo no jogo de chão, mas estou completamente confortável no solo. O que mais quero é que a luta vá para o chão!

O seu time, Alpha Male (Macho Alfa) e o de Rani, o Constrictor de Ataide Junior, estão empatados em confrontos, 1 a 1. Alguma rivalidade a mais nisso?

Não, não estou pensando nessa rivalidade, só penso em sair de lá com a vitória. Sou um caçador, e no momento estou caçando o cinturão. Espero essa chance em breve, é o que eu mais quero na carreira, e vou fazer de tudo o que for preciso para conquistá-lo.

O que pensa do Brasil? Pensa em vir treinar mais Jiu-Jitsu por aqui?

Sim, quero muito ir ao Brasil, adoro pescar e gostaria muito de pescar por aí e, claro, treinar um pouquinho (risos)!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Anônimo at 8:29 pm

    Acho que esse cara esta mais para pescador, com certeza o Rani e um peixe muito grande para ele pescar. Leo Queiroz – Checkmat BJJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *