Corinthians se reforça com Anderson e planeja CT de MMA

Share it

Em vez do raçudo Carlito Tevez, o craque Anderson Silva. Ontem, o Sport Club Corinthians anunciou a contratação do campeão invicto do Ultimate, atleta empresariado pelo ex-artilheiro Ronaldo. Entre outras iniciativas de marketing, Anderson vai usar a camisa do Corinthians durante o UFC Rio, na Barra da Tijuca.

Anderson já havia vestido a camisa do clube de coração, onde ele começou a treinar artes marciais na juventude, após a vitória acachapante sobre Vitor Belfort, rubro-negro que aliás também sonha com contrato parecido com o Flamengo.

 

Cartum de Felipe Elias, publicado no Blog do narrador Milton Leite.

 

O campeão dos médios do UFC e o Corinthians já vinham num namoro desde a assinatura do contrato com a agência 9ine de Ronaldo. Por ocasião de uma crise no futebol no início do ano, Anderson também fora citado como “solução” para pacificar o clube.

Agora com o clube em paz, o MMA voltou à pauta, mas de maneira séria. Partes ligadas ao Corinthians e ao lutador já começaram a conversar para abrir um CT de MMA e artes marciais no clube, que Anderson comandaria e usaria para seus treinos em São Paulo.

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Fábio Lima at 7:06 pm

    NOSSA NADA A VER , MISTURAR LUTA COM O FUTEBOL!!!
    TODOS QUE NÃO TORCEM PARA O CORINTHIANS VAI TORCER CONTRA ELE CERTEZA , ACHO QUE NÃO VAI SER UMA BOA PARA ANDERSON SILVA!!

  2. Dannthomas News at 11:33 pm

    eu nao sou corinthiano, mas vou fazer a defesa, o Sport clube Corinthians ppaulista e um clube social igual qualquer outro com seu time fazendo frente em varios esportes como bascketbol, fotebol de salao, volei, remo, nataçcao entre outros o Fotebol de campo e o amior por isso algumas pessoas nao sabem que ele e um clube comun, minha esposa fez o trabalho de conclusao de curso de relaçoes publicas dela sobre o corinthians recebendo premios da ABRP e homenagen da vice presidente na epoca Marlene matheus entao parabens ao corinthians pela iniciativa que nao e o Primeiro a fazer isso em 2000 o Vasco de Eurico mirando tb fez frente no MMA e BJJ tomara que isso de certo pq todos temos a ganha com isso…

  3. Rodrigo at 2:33 pm

    Parabens ao CORINTHIANS pela iniciativa! o futebol no Brasil é muito maior que o MMA, e essa parceria só vem a engrandecer e dar mais credibilidade ao MMA! o Corinthians dá um passo a frente dos outros clubes, e aposta no marketing das lutas! Parabens pro clube e pro Spider, que merece!

  4. Fernando at 4:18 pm

    essa mistura e muito perigosa, aki em BH ja teve morte e varias confusões em eventos de jiu jitsu e mma, pois a gracie barra caveirinha e galoucura e a gracie barra bh e mafia azul, ai ja viu a lambança neh….tiro, pancadaria, confusão, tudo o que o nosso esporte nao precisa. Igualar o mma ao futebol e um retrocesso!!!

  5. Jorgecorrea at 3:47 am

    Não acredito que seja uma boa fusão !
    Não acho que precisemos desse tipo de torcida, uma torcida na grande maioria das vezes agressiva, e que não entende uma disputa sadia entre atletas. Deixe o futebol com suas brigas de torcida, mortes e problemas com a polícia no canto deles. E melhor, deixe o mma crescer sozinho, como vinha fazendo, e recentemente a largos passos. Foi só o mma se mostrar lucrativo, que esses sangues sugas do marketing aparecem. Agora eles aparecem e querem tirar a fatia, mas porque não apareceram quando o esporte realmente precisava ?!

    • Cesarnovaes at 12:28 am

      Concordo em partes ! Pois esse tipo de marketing vai trazer popularidade, e consequentemente mais dinheiro ao esporte ! Mas realmente, esse tipo de torcida organizada que virá junto com essa fusão não me parece boa idéia, a mentalidade desses torcedores é muito atrasada, vão trazer caos a esse esporte tão empolgante que é o mma. Sofremos tanto para acabar com aquela fase negra de briga entre academias, e agora corremos o risco de ter isso de volta, a marginalização do mma.
      Eu não quero isso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *