Veja a final do absoluto master, no Internacional

Share it

No último Internacional de Masters, no dia 21 de julho, os faixas-pretas Eduardo “Duda” Milioli (Rilion) e Adriano Silva (Barbosa) fizeram a sempre aguardada final dos atletas acima de 30 anos.

O campeão Duda comentou o título com o GRACIEMAG.com:

“Cara, foram três lutas duríssimas, a primeira contra o Fernando Soluço da Alliance – uma das lutas mais duras que fiz até hoje na categoria master. Depois, na semifinal, finalizei meu oponente, e na final veio o Adriano Silva, para quem eu já tinha perdido recentemente. Minha vitória veio depois de uma luta bem parelha, decidida pelo árbitro”, comentou ele, contente com o ouro. Confira a luta final abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Kuerte_castro at 10:24 pm

    po meu luta velha feia da porra como os karas querem que jiujitsu seja olimpico fala serio mestre Helio tivesse vendo o oque tranfomaram o jiujitsu ia ter vergonha

  2. Adriano at 1:36 am

    Querido Kuerte. Foi uma luta de final, entre dois atletas mto parelhos, e que ja conheciam o jogo um do outro. Alem disso, fizemos apenas o uso da regra, se a regra permite, a gente faz! Eu sou competidor, se precisar ganhar por um sopro, eu faço! Sinto não ter sido um espetaculo pra teus olhos.

  3. Meletti at 2:42 pm

    A confederação deveria de uma vez por todas acabar com essa estória de dois caras que só sabem fazer guarda puxarem ao mesmo tempo e ficarem ali se embolando. Neste caso acho que deveria se dar 2 pontos para aquele que levantar, e não só uma vantagem. Fica ridículo esses dois marmanjos rolando deitados atacando perna e pé.

  4. RicardinhoJJ at 2:56 am

    Na minha humilde opinião, acredito que estando na situação dos lutadores em questão, a cautela é algo que se deve ter mesmo, visto que vale o principal título do evento. Ambos são faixa-preta de muita qualidade e qualquer vacilo custaria todo um trabalho feito durante meses. Parabéns ao Adriano e parabéns também ao Duda Milioli que em 2011 ganhou tudo q disputou.. Brasileiro, Sul Brasileiro, Catarinense, Abu Dhabi, Rio International Open. Osss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *