Tererê ensina e gradua Pé de Bolo a faixa-preta

Share it


Foi bonita a festa, ou melhor, o seminário de Fernando Tererê em Bauru, São Paulo, no último sábado.

Com cerca de 40 participantes, o aulão de mais de três horas reuniu integrantes de diversas equipes, como a Gracie Barra, Nova União (Robson Moura), CheckMat e a academia Black Belt Bauru.

Tererê aproveitou a oportunidade e graduou seu velho aluno Jhonattan “Pé de Bolo”, o que levou mais emoção ao seminário, organizado pelo professor Fábio Marmontel.

Para convidar Tererê para seminários, entre em contato com a fera pelo email: terereman2@hotmail.com .

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Julio Morato at 6:30 pm

    FAZER PARTE DESTE SEMINÁRIO E PARTILHAR DESTA GRADUAÇÃO, INCLUSIVE DANDO UMA QUEDA NO PÉ DE BOLO, NÃO TEM EXPLICAÇÃO OU PALAVRAS, VER A MARCA REGISTRADA DO TERERÊ, SEU SORRISO É ALGO EMOCIONANTE.OBRIGADO!! OOSSS!!
    JULIO MORATO(GRACIE BARRA BAURU)

  2. Thaigher_combat at 4:24 am

    olha o julio so assim pra sair na graciemag indo no seminario do terere , pq não luta evento algum so da aula na gracie barra nunca ganhou um campe do interior so ta ali pra dizer que faz pq o bixo ruim que so a pega ainda bem que a gracie barra tem manual de instruções !!!kkkk

  3. Fabiomarmontel at 1:15 pm

    Muito Obrigado Tererê por ter passado um pouco de seus conhecimentos aqui em nossa casa, sou seu fã sempre e acredite em seu potencial pq vc sempre será um dos tops em qualquer categoria que lutar, grande abraço osssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *