Comece a se preparar para lutar em Abu Dhabi

Share it

O estádio de tênis de Abu Dhabi, palco do Jiu-Jitsu nos Emirados. Foto: Luca Atalla.

Começam hoje, dia 1º de agosto, as inscrições para a seletiva potiguar do World Professional Jiu-Jitsu Championship, em Natal, Rio Grande do Norte, que serão realizadas em 17 e 18 de setembro, informa o organizador e faixa-preta Fabio Holanda.

Entre as novidades, a seletiva deste ano traz as categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e sênior, e os faixas-brancas lutam separados dos azuis no masculino. No feminino, azul e brancas seguem juntos.

As categorias absoluto darão como prêmios, no total, 6.500 dólares.

Serão 2 mil verdinhas para o aberto marrom/preta, 1,5 mil dólares para o absoluto roxa, mil para a azul e 500 dólares para a faixa-branca masculino.

No feminino, o prêmio é de 1 mil dólars para o absoluto roxa/marrom/preta, e 500 para o absoluto branca/azul.

Para estarem aptos a lutar, todos os atletas, com exceção das crianças, devem estar filiados à UAEJJ árabe. Tal inscrição, feita a cada temporada, custa 20 dólares e pode ser feita através do site www.uaejj.com, a partir do dia 1º de setembro.

A temporada 2012 começa em setembro com a seletiva em Natal e termina em abril o World Pro em Abu Dhabi, segundo os organizadores. Para inscrições e maiores informações, acesse o site www.worldpronatal.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *