Cavaca comemora finalização e arma camp para ADCC

Share it

Cavaca comemora mais uma vitória. Foto: Arquivos GRACIEMAG.

Rodrigo Cavaca foi à boate e voltou para casa com um estrangulamento no cartel.

A luta do professor da CheckMat em Santos, vice-campeão mundial este ano, foi no dia 23, contra Roger Coelho, nas preliminares do evento de MMA Conquest Fight.

Conta, Cavaca:

“Acabei conseguindo a vitória contra o Roger por finalização aos quatro minutos de luta, com um estrangulamento de lapela. A ideia da luta casada veio do Fabio Godoy e do Bolado, donos do evento CFC, que queriam pegar dois faixas-pretas conhecidos aqui da Baixada Santista e fazer uma superluta de Jiu-Jitsu no evento deles”, comenta, deixando uma boa ideia para todos os eventos de MMA no país. Por que não uma luta de Jiu-Jitsu para abrir o show e apresentar o esporte para outros fãs, como ocorria sempre e agora caiu em desuso?

Cavaca prossegue: “Foi muito maneiro o evento, rolou na discoteca Vive La Vie, no Guarujá. Queria parabenizar os organizadores do evento e também agradecer meus amigos, familiares e patrocinadores que me ajudaram a treinar e foram assistir ao evento”.

Rodrigo não para. Agora, o treino forte é para afiar o Jiu-Jitsu dos companheiros para o ADCC 2011.

“A equipe está treinando em Santos para o ADCC de setembro, a Michelle Nicolini e o Léo Vieira já estão aqui no nosso camp, com direito à preparação física, nutricionistas e, claro, muito Jiu-Jitsu. O camp acontece até o dia 19 de setembro, quando os dois viajam para a Inglaterra para o torneio de luta agarrada”, conclui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *