Projeto social lança os judocas do futuro

Share it

Foto: Divulgação.

As crianças do Projeto social O Lutador do Futuro sobem a serra e invadem a cidade de São José dos Campos (SP), neste sábado, para participar do 1º Campeonato Estadual Escolar Olímpico rumo a 2016 de Judô.

O Professor Horacio Messias viaja de Ubatuba para a cidade de São José dos Campos com uma equipe de seis atletas em busca da vaga para o campeonato brasileiro de Judô.

“Essa é uma grande oportunidade de mostrar o resultado dos treinos aqui no Projeto e também uma grande oportunidade para as crianças se socializarem com as competições e com outros atletas. Gostaria de também agradecer a prefeitura da cidade de Ubatuba que está disponibilizando o transporte e ao Mercadinho Santa Martha pelos lanches para as crianças” disse Horacio, coordenador do projeto.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Rodolfo Ionta at 8:16 pm

    Isso sim é uma iniciativa de respeito. Acho que a Graciemag deveria dar mais enfâse a essas pessoas que mesmo sem incentivos, dinheiro e respeito de seu trabalho desenpenham uma função importântissima para o futuro de nosso país. Com tantos pessoas aqui no Brasil e com nosso espirito competitivo poderiamos ser uma das grandes potências do mundo e além de desenvolvermos nossa parte esportiva concerteza a economia seria beneficiada. Vamos investir no esporte como meio de socialização e profissionalização de nossas criaças que são o futuro de nosso país.

  2. Tramejj at 7:49 pm

    Parabéns Horacio, parabéns Graciemag, pela iniciativa do Porejeto e pela divulgação.Nós professores que estamos em regiões afastadas precisamos dessa iniciativas e incentivos!! Trame JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *