Os três motivos do sorriso de Tererê

Share it

Fernando Augusto, o Tererê: três paixões e um sorrisão .de um dos faixas-pretas mais queridos do esporte. Foto: Acervo Pessoal.

O sorriso cativante de Fernando Tererê, em foto postada por ele no Facebook, tem pelo menos três bons motivos.

1) Na carreira, a fase voltou a ser das melhores. Com a mente limpa e o corpo sadio, Tererê tem sido cada vez mais procurado para ensinar sua técnica, como vai fazer em São Paulo, no seminário deste sábado.

2) Na vida pessoal, Tererê está apaixonado. É com a namorada que o faixa-preta de Alexandre “Gigi” Paiva vai se mudar para a Inglaterra, terra de Roger Gracie e do ADCC 2011, e onde o Jiu-Jitsu só faz crescer.

3) No peito, repare, Tererê ostenta a camisa do clube do coração, o Flamengo – time que está invicto no campeonato nacional e ontem fez um jogaço contra o Santos de Neymar.

Ou resumindo, como fez Tererê: “Muito treino, muito carinho e dormindo cedo”. Bons motivos para sorrir de fato. E que isso tudo desemboque numa participação triunfal de Tererê no próximo Campeonato Europeu, em 2012, ou quem sabe no ADCC de setembro próximo? Viva Tererê, viva o Jiu-Jitsu!

 

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Thiago Dos Santos Palma at 12:02 am

    OOOOOOSSSSS, QUE O TERERE VOLTE LOGO, CRESCI DENTRO DO JIU-JITSU TENDO ELE COMO INSPIRAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA DANDO UM 2 CHANCE PRA ELE E TENHO CERTEZA QUE AGORA ELE VAI APROVEITAR AO MAXIMO, HU TERERE, HU TERERE, HU TERERE, HU TERERE, HU TERERE, HU TERERE

  2. Eduardomichelonlaskoski at 9:50 pm

    Desejo grande sorte ao Terere, um cara de talento que vem de uma condiçao financeira baixa e nao criou desculpas.Foi la e fez a dele,mostrando o seu talento.Infelizmente, caiu nas drogas por algum motivo assim como Marcelo Behring, Rockson Gracie e Ryan Gracie.Talvez seja a auto-confianca excessiva que deixe pensar que somos super-homens.Terere, agora esta no caminho certo e espero que assim continue pra mostrar a todos o talento e a sua técnica nos tatames para orgulhar os mestres Carlos e Hélio Gracie.Quanto aos traficantes BOPE neles.OOOSSS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *