UFC Rio: novos ingressos se esgotam em minutos

Share it

O Ultimate Fighting Championship e a Ingresso.com comunicam que todos os ingressos adicionais colocados à venda para o UFC Rio se esgotaram em apenas 12 minutos. A venda foi iniciada às 23h30 dessa terça-feira, dia 26, exclusivamente para brasileiros pelo site www.ingresso.com.

A venda de mais de mil ingressos adicionais foi possível, segundo o UFC, em virtude de ajustes na estrutura do evento feitos pela equipe de operações do evento, que criou mais lugares para atender a imensa demanda dos fãs brasileiros. E vez de seis telões, que foram anteriormente anunciados, serão utilizados quatro telões de alta definição, uma configuração similar aos eventos do UFC realizados nos Estados Unidos.

Os fãs que já adquiriram os seus ingressos terão a mesma visibilidade, mas com telões maiores e melhores. Mais de três toneladas de equipamentos de som e duas toneladas de equipamentos de luz serão utilizados.

Anderson posa para fotos com Okami. Foto: Fabio Ferreira.

O UFC Rio acontecerá daqui a exatamente um mês, no dia 27 de agosto na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, e terá como luta principal da noite o confronto entre o campeão dos médios Anderson Silva contra o japonês Yushin Okami. Os portões estarão abertos ao público a partir das 18h, sendo que o evento terá início às 20h com a primeira luta do card preliminar.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *