Fera do Ceará quer chance no Jungle Fight

Share it

Andrezinho em foto de Junior Samurai.

Andrezinho Nogueira é uma das apostas nordestinas no MMA. O faixa-preta de Jiu-Jitsu do ex-UFC Marcus Aurelio vem arrebentando nos cages e na arte suave, tendo conquistado diversas medalhas em todas as graduações.

Recentemente, a fera teve seu nome citado em uma reportagem com Renato Moicano aqui mesmo no GRACIEMAG.com. O atleta da Constrictor comenta que a luta mais difícil que fez na carreira foi exatamente contra o cearense. “Olha, até agora a mais difícil foi contra o Andrezinho Nogueira. Nessa eu sofri um knockdown e, pode perguntar a todos na minha academia, eu tenho o queixo muito duro. Para me dar knockdown lá só o Paulo Thiago e o Massaranduba. Dessa vez tomei bastante murro quente, mas não caí”, disse Moicano, após vitória contra Iliarde Santos no Jungle Fight.

De passagem marcada para os Estados Unidos, Andrezinho vai passar dois meses em Miami, precisamente na ATT, onde pretende afiar ainda mais sua técnica e lutar em algum evento na terra do Tio Sam, já de olho no Julgle Fight no Ceará, em novembro.

“Se o Wallid Ismail me der a oportunidade de lutar novamente no maior evento da América Latina, vou estar preparado. Esse é meu objetivo, chegar no Jungle Fight, aqui no Ceará em novembro e poder participar. Esse é meu maior sonho.” falou o craque, que é treinado pelo mestre Evilázio Feitoza e tem 11 triunfos em 15 combates na carreira

Olho vivo nesta fera!

(colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Andrezinho Nogueira at 4:44 pm

    Obrigado a GraiceMag pela materia concerteza será uma grande contribuição para minha carreira vlw oosss

  2. moises costa at 6:42 pm

    Grande atleta, grande homem, com grandes atitudes… o resulmo disso tudo é… o sucesso!!! vá em frente guerreiro com Deus tudo é posivel.
    Oss!!

  3. pedro augusto at 11:04 am

    JOÃO LUIS “ANDREZINHO”,UMA PESSOA DE BEM,SEMPRE PENSANDO NO PROXIMO,CARREGANDO COM SI MUITA ESPERANÇA NÃO SÓ NO ESPORTE E SIM PELO LADO SOCIAL TBM,NOSSAS CRIANÇAS TEM QUE TER UMA OCUPAÇÃO,E ELE VEM TENTANDO FAZER ISSO,TENDO AJUDA DE AMIGOS E ALUNOS,CITAR NOMES!!??NÃO VAI HAVER ESPAÇO!!MTO OBRIGADO PELO ESPAÇO OSS.

  4. Carlos mendes at 1:26 pm

    ESSE AI MERECE !!!! GRANDE LUTADOR TANTO NO RINGUE QUANTO FORA…ANDREZINHO NOGUEIRA!!!! VAI LONGE CEARENSE CASCA GROSSA HEHE.

  5. Josielveras at 2:01 pm

    Que o senhor te abençôe e te guarde.Que o senhor faça resplandecer o seu rosto sobre te e tenha misericórdia de ti, o Senhor levante o seu rosto sobre ti e te de a paz.

  6. Mateus Holanda at 8:26 am

    Andrezinho e o Pepey são os dois melhores do ceara… Só falta oportunidade.
    Sei que ainda os vejo em grandes eventos.
    Abraço e que DEUS abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *