UFC Rio: Carga extra de ingressos à venda nesta terça

Share it

Okami, o desafiante ao cinto de Anderson, ao lado da intérprete Sandra. Mais uma chance de ver a grande luta ao vivo. Foto: Divulgação.

Após esgotar em junho os ingressos do UFC RIO em apenas 74 minutos, o Ultimate Fighting Championship (UFC) anuncia que colocará uma limitada carga de ingressos adicionais para atender a imensa demanda para a edição brasileira, marcada para o dia 27 de agosto, na HSBC Arena.

As vendas acontecem nesta terça-feira, dia 26, a partir das 23h30, exclusivamente pelo site da Ingresso.com. A edição brasileira do UFC terá como principal atração da noite o confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami valendo pelo cinturão dos médios.

Mais de mil ingressos serão disponibilizados somente para os fãs brasileiros. Venda de ingressos canceladas também serão incluídas e cartões de créditos internacionais não serão aceitos. Uma quantidade limitada de ingressos estará disponível em todos os setores para o UFC Rio: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier.

A venda de ingressos adicionais é possível em virtude de ajustes na estrutura do evento feitos pela equipe de operações do UFC, que criou mais lugares para atender a imensa demanda dos fãs brasileiros. Em vez de seis telões, que foram anteriormente anunciados, serão utilizados quatro telões de alta definição, uma configuração similar aos eventos do UFC realizados nos Estados Unidos. Os fãs que já adquiriram os seus ingressos terão a mesma visibilidade, mas com telões maiores e melhores. Mais de três toneladas de
equipamentos de som e 2 toneladas de equipamentos de luz prometem um show
inesquecível para os cariocas e estrangeiros.

“A resposta dos nossos fãs brasileiros foi impressionante”, exalta o presidente do UFC Dana White. “Com o evento vendendo tão rapidamente queríamos encontrar uma forma de disponibilizar mais lugares. Estamos ansiosos para chegar ao Rio”, complementa.

O UFC RIO gerou a maior demanda simultânea já registrada nas operações de venda de ingressos online da Ingresso.com. No dia 17 de junho, a partir das 23h30, foram registrados mais de 162 mil visitantes únicos no site da operadora. Ingressos do UFC Rio foram adquiridos por fãs de 18 estados brasileiros. O Rio de Janeiro, cidade-sede da edição brasileira do UFC, ficou em primeiro lugar e representou 37% do total das vendas. Este fato
corrobora ainda mais para os investimentos da Prefeitura do Rio em apoiar e patrocinar o evento, com o objetivo de fomentar o turismo na cidade, pois 63% do público que comprou os ingressos são de outros estados e países. Em segundo lugar, com 28%, ficou São Paulo, seguido do Paraná, com 6% do total.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *