Aprenda a raspar com o campeão do Rio Open

Share it

Caio no Rio Open, em foto de Gustavo Aragão.

Caio Magalhães é fera no MMA. Detentor dos cinturões do Iron Man e do Amazon Fight, além de estar invicto com quatro lutas na carreira, o cearense também é craque na arte suave. Neste domingo, no Rio International Open, a fera do Nordeste bateu todos que cruzaram seu caminho, faturando a medalha dourada da categoria superpesado.

O faixa-preta, que gosta de fazer inversões, ensina com exclusividade para os leitores do GRACIEMAG.com uma de suas raspagens prediletas. As imagens foram feitas pelo colaborador Junior Samurai.

Aprenda mais essa:

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Fabio Andrade at 8:46 pm

    Caio é merecedor de tudo isso que vem acontecendo na vida dele, acompanho esse jovem talento desde a faixa azul e tenho certeza que ele ainda trará varias alegrias a arte suave e a todos que curtem o seu trabalho… Parabéns Caio… É Noix Familia!!!

  2. Sazinho Sá at 1:12 am

    Parabéns CAIO! Todos os da SAS TEAM temos muito orgulho de você. Continue fiel aos seus princípios, pois, essa conquista é apenas um início.Abraço forte e fica com DEUS!

  3. Automotivos at 2:05 am

    Caio Magalhães é o orgulho do Nordeste e de toda Familia Magalhães. Um Profissional dedicado e Talentoso, trará muitas alegrias para nosso pais, Parabens Caio por suas vitorias, estamos sempre vestindo a sua camisa! SAS !!!!

  4. caio magalhaes at 4:39 pm

    Estou muito feliz com essa conquista porque sei o momento dificil que passei ate dar a volta por cima, esse titulo veio com um gosto maior de felicidade e incentivo para treinar e me dedicar mais para as proximas batalhas… abraço pessoal. Oss

  5. Thyago_frota at 4:42 pm

    parabens caio e ao junior samurai,esta fazeno um otimo trabalho. caio mostrou do que é capaz e vai mostrar mais ainda, osssssss….

  6. Torrezneto at 5:40 pm

    mais ou menos em 2005, conheci um cara que tinha um apelido estranho um tal de “sapong” ele vinha treinar de faixa branca em visita a cademia oxigenio aonde seu tio e amigo saudoso miguel tinha aulas comigo e um certo dia eu dei um toque ” caio aquela equipe não abre portas, somente janelas e da janela agente só ver a banda passar” ele sequiu a dica e hoje é o cara do jiu-jitsu no estado e agora no brasil e para o mundo, um forte abraço do seu amigo neto.

  7. Milhaense at 5:46 pm

    falando de equipe nao é pq o cara é das sas que o cara ta nos olofotes pq o ta danado é da darcio lira, nao existe a melhor equipe existe o melhor atleta meu caro torresneto seo o caio continua na darcio lira nao ia mudar o talento que ele tem e olha o ta danado esta no ufc hén.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *