Show de beleza e ação no WOCS 14

Share it

Beleza, ação e técnica resumem um pouco da 14ª edição do WOCS, neste sábado, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio. Com atletas com experiência internacional e disputa de cinturão, não faltou emoção.

Numa das lutas mais aguardadas, Alexandre Baixinho não teve vida fácil contra Paulo Rambinho. Rambinho insistiu nas quedas e baixinho no jogo em pé. Ao fim dos três rounds, vitória por decisão dividida para Alexandre.

[flickr set= 72157627145690273]

Outro combate bem aguardado trouxe Luis Beição contra Dimitri Burgo. Beição tratou de derrubar e rapidamente encaixou um justo katagatame para definir, ainda na primeira parcial. Na disputa de cinturão, Maurício Facção manteve a estratégia de derrubar e Lucas Bob Esponja perdeu um ponto após um chute ilegal. O combate foi bem parelho, mas as papeletas anotaram decisão dividida para Facção, que ficou com o cinturão.

Arthur Gogó usou o Jiu-Jitsu para bater rapidamente Francisco Neves. O faixa-preta derrubou e encaixou uma chave Kimura para finalizar ainda na primeira parcial. Enquanto isso, Giovanni Diniz usou bem o boxe contra Ismael Bueno, mas também conseguiu boas quedas e aplicou bem o Jiu-Jitsu, tendo chegado algumas vezes à montada e nas costas. No fim dos três rounds, decisão unânime para Diniz.

Eduardo Simões também mostrou que estava afiado contra José Sandro. Aplicou uma bela queda e tratou de finalizar com a chave de calcanhar, tudo isso no primeiro round. Thiago Marreta usou bem a maior envergadura contra Maurício Deltinha e, mais na base do muay thai, faturou a decisão unânime. Já Bruno Robusto e Gilvan Alves fizeram uma das melhores lutas da noite, com muita movimentação. Robusto conectou os melhores golpes na trocação e recebeu a decisão unânime.

O público ainda foi à loucura com as belas ring girls da Rip Dorey e o concurso da garota Cintra. Também foram aplaudidas as presenças do boxeador Acelino Popó e de carlson Gracie Jr.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *