Maninha se inspira em Rodolfo Vieira e vence no Rio Open

Share it


Mesmo faixa-branca, Ana Carolina Vieira Srour teve a honra de subir ao pódio ao lado do campeão mundial absoluto da faixa-preta.

Carol, irmã de Rodolfo, provou que o Jiu-Jitsu é assunto de família ontem, no Rio Open, e faturou o ouro no peso médio, faixa-branca.

“(Estou) muito feliz. Minha irmã deu um show no Rio Open, duas lutas e duas finalizações. Tô muito orgulhoso de você, meu amor!”, escreveu o mano coruja, no Facebook.

Ela respondeu: “E eu fiquei muito feliz por te deixar orgulhoso, Dô! Obrigada por todo o incentivo e por me fazer treinar mesmo quando estou com dor! (Risos). TE AMO MUITO, pode ter certeza de que treinarei bastante para sempre te deixar orgulhoso de mim!”, derreteu-se Ana Carolina.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
  1. Criskiki123 at 8:04 pm

    Que alegria!!!!!!!!!!!! Minha filhota campeã e com uma matéria na GracieMag!!!!!!!!!!!
    Mais uma vez venho agradecer o carinho dessa revista com meu filho e agora também, com minha mais nova campeã !!!!!!!!!!!!!!! Aos meus filhos desejo que Deus continue os abençoando, e a equipe da Gracie, cada vez mais sucesso!!!!!!!!!

  2. Gabriel Marinho at 5:15 pm

    Heeyyyy… eu já sabia … treinando q nem vc e com fé naquilo q vc faz não vai ter pra ningué,… se vc está feliz… imagina eu … ossss… Parabéns e que venham mais títulos …

  3. Thaís Sanches at 7:54 am

    Você merece Carolllllllllllll!!!!!!!!!! Parabéns e que Deus ilumine muito sua trajetória!!!!!!! Bjo!!!!!!!!

  4. Lupereira Santos at 6:37 pm

    Caramba, essa menina era da minha sala no rio de janeiro! Sou o paulista q estudou uma semana na sua escola! PARABENS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *