“Rivais” se encontram no Rio de Janeiro

Share it

O encontro deu-se na academia Brazil 021, na Tijuca, Rio de Janeiro. E o GRACIEMAG.com, claro, estava lá de olho. André Terencio “Negão” e Hannette Staack, nossos GMAs em Chicago, receberam no início da semana a “rival” americana Hillary Williams, para uma troca de informações e uma confraternização típicas dos bons praticantes de Jiu-Jitsu.

Não houve treino, mas muita simpatia das duas feras. “O que eu não esqueço da luta contra Hannette foi o amasso que eu tomei”, disse Hillary, agradecendo pela “instrutiva” lição.

André, Hillary e Hannette, no flagra de Gustavo Aragão.

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Alex Crispim at 1:25 pm

    É incrível o que o Jiu-Jitsu pode nos proporcionar. O encontro de duas feras que no tatame são grandes rivais, mas na vida real, dia-a-dia são na verdade companheiras em busca de grandes desafios. O professor André é um cara muito carismático. Sou seu fã e grato de ter tido a oportunidade de poder ter sido treinado por ele.

    • Hillary at 5:23 pm

      É isso aí, Alex. Sou muita fã da Hannette, desde quando comecei e isso continua ate hoje e no futuro. O professor Andre é também uma pessoa de ouro, agradeço a genteliza deles e do mestre lá por ter me convidado no treino. Parabens e que voces só encontram sucesso na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *