Na Paraíba, filial da Gracie Barra já pensa em Abu Dhabi

Share it

Se você acha que é só o MMA que está crescendo no país, pelo barulho na grande mídia, é bom não desprezar o desenvolvimento do Jiu-Jitsu também. Seja a reboque da visibilidade do UFC ou por méritos próprios, o Jiu-Jitsu consolida-se com cada vez mais escolas pelo Brasil – e uma prova disso é que só a Gracie Barra está perto de sua centésima filial em território nacional.

É numa delas, em João Pessoa, Paraíba, que os alunos estão trabalhando duro para os diversos campeonatos da CBJJ que se aproximam, e já pensando na terra prometida, Abu Dhabi.

Lucio Charly Brown, professor de uma das três GBs no estado da Paraíba, abriu a academia para o GRACIEMAG.com e contou como andam os treinos, voltados para conquistar a seletiva de Natal, em setembro, para o World Pro 2012 nos Emirados.

“Estamos treinando muito forte aqui em João Pessoa para a seletiva de Natal para o World Abu Dhabi Pro do ano que vem. A competição vai ser aqui do lado, nos dias 17 e 18, então estamos desde já entusiasmados para tornar Abu Dhabi repleto de paraibanos!”, conta o faixa-preta, entusiasmado com os últimos resultados do time no Brasileiro e em competições regionais.

“Vamos com tudo para Natal, se depender dos treinos e de força de vontade, nossos atletas vão voltar com um lugar no pódio e a classificação. Depois, tem também o Brasileiro Sem Kimono em outubro, o Sul-Americano em novembro…”, encerra Lucio, enumerando as “feras” da equipe: Alisson Aquino, Lyon Silva, Italo Ramon, Everton Japa, Americo José, Moisés e, veja você, um novo Anderson Silva.

Fotos: Divulgação.

 

Ler matéria completa Read more
There are 17 comments for this article
  1. Jobinho Costa at 6:15 pm

    com certeza essa equipe tem muito a mostrar. talento,garra e muita humildade são qualidades que eles tem de sobra! o brasil irá sim conhecer novos campeões vindos desse lado do mundo!!! vamos galera sorte! oss

  2. FERNANDO BLACK BELT at 9:48 pm

    pow cara conheco charly brown de muito tempo ,sabemos o seu talento so oque falta pra essa galera e apoio ,o cara fez nascer atletas onde vc nunca ia acreditar em um dia ter PARABENS EQUIPE PARAIBA !!

  3. Nando_sousajp at 9:48 pm

    pow fico muito feliz de fazer parte dessa equipe, estou mim esforçado muito também vou ser um campeão assim como meu mestre . oss

  4. FERNANDO BLACK BELT at 9:53 pm

    conheco charly brown a muito tempo sabemos seu talento ,o cara fez nascer atletas onde ninguem ja um dia imaginou ter ,só oque falta é apoio pra essa galera PARABENS GALERA !

  5. Jeffersonspaick at 3:05 am

    pô Charly quero agradecer a você ai por ta fazendo um ótimo trabalho com a galera,e quero fico feliz por você ter sido o meu primeiro professor.
    abraço… e boa sorte pra você e todos que fazem parte dessa nossa família!

  6. luana at 3:27 am

    Ainda e só começo ,ainda surgira muitos campeões,
    Charly Brown esse nome ainda vai ser muito conhecido lá fora pelo sucesso de seus alunos e seus .E isso ai

  7. Eribertoferreira at 1:08 am

    Para mim nao é novidade nenhuma conhecendo o cara como eu conheço isso ja era esperado, quando se faz um trabalho com honestidade sem querer passar por cima de ninguem é sucesso garantido eu sou prova disso.Obrigado por ser meu Professor e vamos rumo ao Sul-americano Eriberto.

  8. Edcley at 1:51 am

    Parabéns aos que conseguiram os objetivos, com certeza esse número de campeões será maior a cada competição. Valeu Professor.

  9. mago tatame at 12:06 am

    eu acompanhei a cada um destes garotos e sei a dificuldade que eles passaram sem incentivo,so com palavras e bastante treino e apoio do prof charles e incentivo dos colegas de treino e familiares ,e o prof.charles se dedicou a cada um deles, sem ambicao .a nao ser forma campeos e divugar a paraiba fora dela .professor vc vai longe ,pois humildade ,honestidade e ser verdadeiro e a chave para porta do sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *