Clube da Luta é prestigiado por estrelas e premia melhor finalização

Share it

Glover encara Pé de Pano na Barra da Tijuca. Foto: Divulgação.

A pesagem do Clube da Luta, ontem, no templo dos beberrões Bar do Oswaldo foi um sucesso. O bar, que hoje investe em comidas naturais também, recebeu bem os astros do espetáculo e convidados mais que especiais, como o deputado Acelino Popó e o modelo internacional e faixa-preta de Jiu-Jitsu Paulo Zulu.

Na condução da pesagem, outro faixa-preta, a figuraça Olivar Leite, maranhense adotado pelo Rio de Janeiro.

“Todos bateram o peso, e o organizador Alexandre  Salim anunciou premiações para os destaques da noite”, contou Olivar. “A melhor luta da noite vai pagar 5 mil reais (2.500 para cada), a melhor finalização paga 2.500 e o melhor nocaute dá 2.500 ao autor do golpe”, completou.

O Clube da Luta rola hoje, no Via Show, a partir de 21h. Com um card repleto de astros, o evento vai contar com transmissão nacional e internacional, via internet, por apenas US$9,99. Além de assistir ao vivo, o fã terá o conteúdo disponível por mais alguns dias após os combates.

Para saber mais, clique aqui.

Clube da Luta

Via Show, Rio de Janeiro, RJ

Quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luta reserva do  GP
Claudionor Fontinele vs. Keu Santos

GP até 77kg
Edilberto Crocotá vs. Viscardi Andrade

Hernani Perpetuo vs. Daniel Acácio

Superlutas:

Eduardo Kiko vs. Junior de Oliveira

Alexandre Chambinho vs. Toninho Fúria

Ronys Torres vs. Eduardo Pachu

(Final do GP até 77kg)

Glover Teixeira vs. Marcio Pé de Pano

Delson Pé de Chumbo vs Yuya Shirai (campeão do Deep)

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Oral Maxilofacial at 5:30 pm

    Foi muito triste ver o Marcio Pé de Pano daquele jeito, um cara que foi top do jiu jitsu e chegou a disputa do título do UFC, foi triste mesmo, espero que ele treine bem mais , dê a volta por cima e volte a ser o cara do jiu jitsu, talente ele tem de sobre, mas precisa reciclar e aprimorar muitas coisas, se não será melhor fazer como os outros ídolos, pendurar as luvas e o kimono e ser um bom professor, não que professor seja ruim não, pois eles fazem parte da nossa formação, mas tem gente para tudo.

  2. André Lima at 5:16 am

    A Luta do Crocotá com o Perpétuo só não foi melhor porque infelizmente o Perpétuo sangrou demais por conta da primeira luta do GP. Pé de pano não estava preparado, foi triste ver um ídolo do BJJ apanhando, mas créditos para o Glover Teixeira, ta nos cascos ! E a última luta foi fraquinha comparada com as primeiras, na minha humilde opinião…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *