Jon Jones vê com bons olhos sair na mão com Anderson

Share it

Jones após vencer Ryan Bader. Foto: Divulgação Zuffa.

 

Uma vitória de Anderson Silva sobre Yushin Okami em agosto, no UFC Rio, um resultado normal, pode dar uma baita dor de cabeça aos promotores do evento. Afinal, quem seria o próximo na alça de mira do campeão mais longevo da história do Ultimate?

Entre buscar um rival mais leve (GSP) ou um mais pesado (Jon Jones) para botar pressão no Aranha, Dana White e seus colegas ganharam uma ajudinha de peso nesses dias. Campeão da ferrenha divisão até 93kg, o fenômeno Jones defendeu no Sensei Sportv uma luta com o parceiro Anderson, que luta na divisão até 84kg mas chega a pesar mais de 95kg.

“Anderson Silva é o melhor de todos os tempos. Enfrentá-lo seria mais que uma honra, algo grandioso e enorme para todo o esporte”, sinalizou Jones, que revelou porque não tem medo de ninguém, seja o amigo Anderson ou outro possível rival, Lyoto Machida.

“Todos os atletas que lá estão são realmente muito bons. A diferença é que eu estudo tudo sobre meus oponentes: sua mentalidade, atitudes, treinos e táticas”, explicou Jones.

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Jack at 6:48 pm

    Finalmente alguem para dar uma liçao no AS rssss Gracie Mag divulgando doutrina espirita??? acabou aqui minha fé nesta ferramente ao esporte e a arte

  2. Markinhosgracie at 9:18 pm

    o anderson silva atualmente é melhor q o jon jones……….o jones está começando…… mas NÃO acho o anderson silva o melhor de todos os tempos!!!!! o melhor de todos os tempos se chama EMELIANENKO FEDOR!!!!!! agora imaginem se as 4 derrotas (luiz azeredo, dajui takase, yushim okami e ryo chonan) do anderson silva tivessem sido agora será se alguma revista estaria falando em melhor de todos os tempos?????? o FEDOR simplesmente enfileirou os melhores lutadores, aí pq perdeu 2 recentemente deixam o cara de lado…… paciência!!!!!!!!!

  3. Dirceu 2007 at 4:00 am

    só quem treina, acompanha MMA desde o inicio conhece. Deixar a opinião é uma coisa, conhecer sobre o que está falando e outra totalmente diferente.
    O Markinhosgracie tem razão, o MELHOR de todos os tempos foi EMELIANENKO FEDOR, ficou dez anos sem perder pra ninguém, enfrentou cara de peso como MINOTAURO, CROCOP, um dos melhores do mundo.
    Para comparar, o FEDOR é o PELÉ do MMA, enquanto o Andreson é o GARRINCHA.
    Sou fã do spider, adoro ele e não quero que ele perca pra ninguém, ele sem duvida é um gênio do MMA, faz tudo parecer fàcil, o chute que ele acertou no Vitor, muitos dizem que foi sorte, assista a luta direito, ele ameaçava ir pra cima o Vitor afastava, o Vitor ameaçava ele ficava plantado esperando, quando o vitor não fugiu mais, ele deu o chute.
    Anderson Spider Silva nada mais é o que todos os brasileiros gostam, um cara bom, fora do normal, dá show, e de quebra um cara super humilde.
    SIMPLESMENTE O HEROÍ DO POVO BRASILEIRO QUE GOSTA DE MMA.
    Quem gosta de futebol ama o Pelé, homem gol, mas não dava show, outros gostam de Garrincha, não faz muitos gols, mas divertia e humilhava os advérsarios.

  4. Linario Leal at 1:43 pm

    Este Jon Jones tem que comer muito arroz com feijão para fazer frente ao AS. (2)

    Francamente ele esta em uma boa fase, ele me surpreendeu como a Venezuela também me surpreendeu, logico ele é bom, mas ganhou de um cara que não sabia se defender de chaves, e lutou com o Shogun visivelmente com algum problema que não quis revelar, quero ver quando encontrar um queixo calejado com mão pesada e solo afiado!! Ai a cobra vai piar!!

  5. Arilson Barbosa at 11:47 pm

    FEDOR EMELIANENKO o melhor de todos os tempos no MMA!
    ROYCE GRACIE o melhor de todos os tempos no VALE-TUDO!

  6. Yokahama at 12:09 pm

    Eu tbm penso mesmo, o Jones é bom mas ainda tem muito o que provar, o pessoal do UFC especula demais, cria toda uma fantasia emcima de um cara que entrou agora no MMA, peraí vamos ser realistas o Anderson tá a um tempão no MMA, batendo todo mundo e provando que não tem adversário a sua altura, o Jones vence as duas ultimas lutas de um cara que não sabe chão e outro (Shogun) Visivelmente fora de forma. Temos que ter uma visão bem ampla de todo o lance.

  7. Betinhotiradentes at 10:02 pm

    com certeza, o nosso campeão anderson silva perdi o cinturão, é chato ter q dizer isso, mas é verdade, só se o anderson der muita sorte numa finalização,q eu acho dificil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *