Murilo se contunde e Pé de Chumbo encara campeão japonês

Share it

A (má) notícia surgiu hoje de manhã, mas a organização do Clube da Luta agiu rápido. Após Murilo Bustamante (BTT) informar uma contusão durante os treinos, Roberto Gordo e staff remanejaram o campeão mundial de Jiu-Jitsu (2002) Delson Heleno, o Pé de Chumbo, para a luta principal, nesta quarta-feira, contra o japonês Shirai.

O anúncio da lesão foi feito pelo Twitter de @murilobusta: “Devido a uma contusão sofrida na última semana, que venho tratando desde então, infelizmente sem sucesso, não lutarei no Clube da Luta”.

“É um momento muito triste pra mim, pois estaria realizando o sonho de voltar a lutar nos ringues do Brasil depois de 14 anos lutando no exterior. Agradeço a compreensão dos organizadores do evento e peço desculpa aos fãs que contavam com minha presença no card. Porém estarei lá no dia prestigiando e assitindo às lutas daquele que, para mim, é o maior e melhor evento de MMA realizado no país”, twittou Murilo.

“O Besouro e o Gil Freitas, então oponentes do Pé de Chumbo, se machucaram em sequência, então foi a decisão mais acertada”, reportou Gordo esta manhã, ao GRACIEMAG.com. O teresopolitano Pé de Chumbo, que lutaria até 77kg, topou subir para 82kg sem problemas.

Confira o card atualizado, e aguarde notícias do evento aqui, no GRACIEMAG.com. Durante o evento, vai rolar também um show da banda Rebu, do fã de lutas Tico Santacruz.

Clube da Luta

Via Show, Rio de Janeiro, RJ

Quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luta reserva do  GP
Claudionor Fontinele vs. Keu Santos

GP até 77kg
Edilberto Crocotá vs. Viscardi Andrade

Hernani Perpetuo vs. Daniel Acácio

Superlutas:

Eduardo Kiko vs. Junior de Oliveira

Alexandre Chambinho vs. Toninho Fúria

Ronys Torres vs. Eduardo Pachu

(Final do GP até 77kg)

Glover Teixeira vs. Marcio Pé de Pano

Delson Pé de Chumbo vs Yuya Shirai (campeão do Deep)

 

 

 

 

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *