Como o Jiu-Jitsu mudou sua vida? Confira os vencedores

Share it

Amizade, saúde, superação. Sinônimos do estilo de vida do Jiu-Jitsu, como comprovou a promoção via Twitter. Foto: Ally Almeida.

Como o Jiu-Jitsu mudou sua vida? Foi isso que o campeão @PabloPopovitch perguntou pelo seu twitter, oferecendo uma assinatura anual de GRACIEMAG e uma camisa exclusiva para as duas melhores respostas, e uma assinatura semestral da melhor revista de Jiu-Jitsu do planeta para o terceiro, quarto e quinto colocados.

O grande vencedor foi Branden Hussey, o popular @El_Bandido.

Ele twittou: “-3 limb amputee with muscular dystrophy. No longer do physical therapy due to BJJ. Flexibility great now. Got green belt Saturday”. Traduzindo livremente, ele passou por uma amputação com distrofia muscular sinistra. Hoje, graças ao Jiu-Jitsu, largou a fisioterapia e tem grande flexibilidade já – a ponto de ter trocado de faixa sábado!

O segundo colocado foi João Souza, @JoaoStil :

“Sempre pratiquei esportes, mas após um acidente de carro onde perdi o movimento dos pés, o Jiu Jitsu me trouxe de volta a vida!”

Em terceiro, Leoni Munslow, @She_ra_leoni:

“JJ has given me the belief that I can achieve, learn, laugh, love and
succeed with a team of friends by my side”. Ou: O Jiu-Jitsu me fez crer que eu posso alcançar o que quero, aprender, gargalhar, amar e ser bem-sucedido com um time de amigos do meu lado”.

Em quarto lugar, ficou @dimebag4510:

“BJJ has taught me to believe in myself! Stand up for myself, and to walk through life with my head held high!”, ou seja, “BJJ me ensinou a acreditar em mim, a me defender e passar pela vida com minha cabeça sempre erguida!”.

Em quinto, ficou o mestre Adilson Higa, personagem de reportagem aqui no GRACIEMAG.com. Fala, @AdilsonHigaDorv:

“O JJ mudou minha vida em 2009 quando sofri um acidente de moto, tive o braço amputado. Hoje tenho 11 títulos em 11 torneios”.

“A ideia principal da promoção foi divulgarmos, de uma forma diferente e criativa, como o Jiu-Jitsu é capaz de realmente mudar a vida de uma pessoa”, comentou Popovitch, nosso GMA na Flórida. “Foram muitas mensagens emocionantes, deu trabalho mas compensou!”

Para os vencedores, Pablo vai entrar em contato pelo Twitter mesmo e premiar. Parabéns a todos que participaram.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Felipe Amorim at 12:58 am

    eu me lembro de uma historia muito bonita que a gracie colocou um tempo atrás, e que tinha o título meu nome é ox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *