Como manter a pressão: Rodolfo explica

Share it

Rodolfo comemora em foto de Dan Rod.

A GRACIEMAG #173, em todas as bancas, conta com Rodolfo Vieira em destaque. E o maior campeão da temporada não ilustra apenas a capa e as páginas da cobertura completa do Mundial 2011, em que venceu peso e absoluto.

Na Seção BATE-PRONTO, numa entrevista imperdível com o prodígio da GFTeam, alguns dos grandes segredos do faixa-preta vêm à tona. Por que Vieira, por exemplo, consegue colocar tanta pressão em cima dos adversários?

“Muita gente faz essa pergunta! Abro muito o jogo na academia, sou finalizado, raspado… É horrível, mas é muito importante. Treinar apenas as qualidades é mole, tem que treinar em cima das dificuldades”, ensina.

Para aprender muito mais com o campeão, corra às bancas e garanta já a GARCIEMAG #173. E para receber a revista em casa, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Jack at 6:51 pm

    Ele eh o cara!!! mas sem quimono perdeu pro Lovato, quase perdeu pro Rafa Mendes (amarrou e não pontuou) ! Vamos ve-lo no ADCC, receio q nao vai longe não, as regras são diferentes, as estrategias idem, Roger, Xande, Barral…

  2. Diego_ldv at 12:57 am

    O cara foi campeo mundial vcs ainda questionam o taleto do cara, ele tem apenas 21 anos e ja ta no topo imgina se manter isso durante uns 9 anos!

  3. Pingback: Roger Gracie: “I’m changing my game” - BJJ Nation.com
  4. junior at 1:14 pm

    a transição dele da azul para preta foi em 2 anos,ja que em 2007 ele foi campeão brasileiro na azul e em 2009 foi campeão rio open na preta,verdadeiro fenômeno…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *