Um clássico entre Robert e Cacareco

Share it

Robert Drysdale é um dos destaques da GRACIEMAG #173, em todas as bancas. Na edição, o faixa-preta, que segue invicto no MMA e já foi campeão do ADCC, entre tantos títulos, mostra seus macetes na guarda sentada.

E se 2011 é ano de ADCC, Drysdale tem história na competição. Na edição 2007, num clássico Jiu-Jitsu x luta livre, o nosso GMA bateu a pedreira Alexandre Cacareco.

Confira como foi e não deixe de aprender com Robert nas páginas da GRACIEMAG #173. Para saber muito mais, garanta todas as edições na sua casa clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Rogerio Sena at 12:10 am

    tava la em 2007, tava tomando um atraso, cacareco errou e ele pegou.. nesse adcc tudo seu certo para o Robert, pena q esse ano nao vou torcer para ele. ( vai representar os USA )

  2. Felipe Amorim at 1:47 pm

    eu vou falar uma coisa aqui, que talvez seja o que realmente aconteceu, quem já asssistiu as guerras da copa cyclone entre paulão e cacareco, e os vários torneios de submission que cacareco participou, daria para notar de forma clara que ele lutou esse evento sem motivação alguma, ele tipo que meio tava ali mais para cumprir um compromisso, tipo bater um ponto, a cabeça do cara tava no vale tudo, sempre esteve, voce ve, no mesmo evento o cara ser finalizado no mata leão duas vezes, uma no vídeo acima e outra pelo marcelinho, até aí nada de mais, a especialidade do cara é ir pras costas, mas o jogo do robert é um jogo previsível, ele não busca o erro do adversário, é sempre aquela posição, senta pra tentar jogar de gancho pro lado, o que aconteceu na final desse evento foi um golpe de sorte em cima do monstro da alliance, porque se for comparar titulos de torneios de submission e cartel, robert não chega nem aos pés do marcelinho.

  3. Dannthomas News at 11:50 pm

    o cara veio de otu pra sampa todo os dias pra treinar com a galera aqui 2 x por dia, com leo,galvao, pablo popociv,lucas leite, marcel lozada, ricardo pancho feliciano, cavaca e vc me fala que ele teve sorte, ele finalizo todas no abs na sorte entao, a questao nao e quem tem mais curriculun pq o cabeçao ganho todos mundiais de azul a preta o sonho de todo atleta e ainda levo oabs do adcc, agora a sorte e so pra quem treina e ta preparado i eu te garanto que ele tava praparado. abs malocka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *