Popovitch confirma: “Vou de 88kg no ADCC”

Share it

O leitor lembrou, perguntou, e o GRACIEMAG.com foi atrás.

Na dúvida, que parecia ser da organização também, se o atual campeão Pablo Popovitch lutaria o ADCC 2011 na sua categoria original, 77kg, ou na de cima, a divisão até 88kg, levamos a pergunta ao próprio professor da equipe Avengers.

Pablo respondeu rápido. “Vou mesmo de 88kg”, informou ele, que briga com outros favoritos, como Claudio Calasans, Rafael Lovato, Rousimar Toquinho, Rominho Barral, Serginho Moraes e Paulão Filho, além do parceiro André Galvão, atual vice-campeão da categoria.

Sobre os treinos, o faixa-preta radicado na Flórida garantiu estar satisfeito com o material humano para buscar o bicampeonato da competição, na Inglaterra, no fim de setembro.

“Tem uma galera muito boa treinando comigo sem kimono: Roberto Cyborg, Vagner Rocha, Fred Moncaio, Raphael Chavez, Junior, Dustin Dennnis, Luiz Banha. Todos muito afiados no chão e se preparando para lutar o ADCC 2011 e, alguns, o UFC”, encerrou. Se alguém duvidava que seria guerra…

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Tiagobjiujitsu at 12:25 am

    Com as novas regras era óbvio que ele iria de 88 kg depois do que aconteceu em 2009,na final com uma diferença visivel de peso para o Marcelinho…….
    Não desmerecendo a vitória dele,mais agora a regra fez valer o peso real de cada um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *