Bob Esponja recebe atrações internacionais e campeão mundial absoluto

Share it

Hélder Bob Esponja e os dinamarqueses: treinamento funcional na praia em João Pessoa. Foto: Arquivo Pessoal.

Os treinos na academia de Hélder “Bob Esponja” Medeiros estão animados, em João Pessoa, Paraíba. Primeiro, quem apareceu para uns treinos na CheckMat foi a turma da fera dinamarquesa Ida Hansson, vice-campeã mundial este ano, após final com Hannette Staack.

Nos próximos dez dias, quem vem para afiar o jogo sem kimono é o atual campeão mundial absoluto na marrom, Alexander Trans, que vai com tudo para o ADCC 2011.

“Estamos aqui fazendo um excelente treinamento funcional na areia com eles, e treinando muito de kimono. Eles estão aqui se preparando forte para o Rio Open, e vão juntos com outros alunos aqui da equipe, como Kaká Dutra, Thiago Pessoa, João Norberto e João Luiz”, informa Hélder.

“Eu queria muito vir a João Pessoa conhecer a academia do professor Hélder Medeiros”, comentou Ida. Ele esteve na Dinarmarca ano passado, antes do Europeu, e tive a oportunidade de aprender bastante com ele e evoluir muito o meu jogo. Estou feliz aqui, a cidade é muito bonita e o treino é muito técnico. Espero fazer uma grande competição no Rio Open, onde certamente vão estar grandes nomes do Jiu-Jitsu brasileiro e mundial”.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Aldo at 5:45 pm

    Helder Medeiros relativiza o espaço-tempo. Quem treina com ele 1 mês, evolui 1 ano em condições normais. A prova são os resultados dos seus alunos.

  2. Bobhelder at 9:22 pm

    Obrigado a gracie pela exposição do trabalho feito em joão pessoa. A informação é o veículo que faz a ligação entre o bom trabalho e a percepção dele.

  3. Luiz Fabiano Papel at 5:28 pm

    faço das suas as minhas palavras Kaká…. É O MELHOR… fazendo de João Pessoa um dos maiores centros de treinamentos de Jiu-Jitsu do mundo… uma honra mestre, tê-lo como tal…. #equipeHelderMedeiros ….oieeeeeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *