Sorria, o UFC será exibido nas telonas no Brasil

Share it

 

GSP dando duro em Dan Hardy, no primeiro UFC exibido nas telonas nos EUA, em 2010. Foto: Josh Hedges.

 

A expressão “pipocar” no MMA vai ter outro sentido no Brasil. O UFC, agora, vai ser exibido ao vivo nos cinemas da rede UCI, em seis capitais do país, Salvador, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo” de hoje.

A primeira sessão, você já adivinhou, será no UFC Rio, dia 27 de agosto. O melhor: as vendas de ingressos começam hoje, segundo o colunista, no site Ingresso.com.br.

Não dê bobeira, alivie na manteiga e boa diversão.

Vale lembrar que isso já acontece nos EUA desde o UFC 111, no ano passado, e as sessões são prestigiadas inclusive por alguns astros do UFC, como jogada de marketing. Fica a pergunta: será que você vai assistir ao evento ao lado de algum lutador?

Comente abaixo o que você achou da novidade, leitor. Agora, do jeito que o esporte cresceu, só falta o UFC aparecer no Jornal Nacional da TV Globo. Você acha que um dia vai? Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. EDUARDOFVSANTOS at 5:52 pm

    acredito q sim.
    eu nao sabia q nos estados unidos ja passava
    mas sempre acreditei q poderia dar certo
    agora vejo q nao estava errado
    so espero q mas empresarios do ramo
    sigao o exemplo

  2. Marcão at 12:04 pm

    Consolidar uma cultura de artes marciais em um pais como o Brasil, tem um potencial muito grande para novos investimentos e uma oportunidade para futuras gerações. Esportes como o MMA, tendo um investimento e reconhecimento adequado expressivo, é muito mais papável para um indivíduo que tem o interesse de se profissionalizar do que no futebol por exemplo, uma vez que se trata de um esporte que depende do talento e dedicação individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *