IBJJF confirma edição 2011 do Chicago Open

Share it

Downtown Chicago. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

 

A IBJJF confirmou nesta quinta-feira e edição 2011 do Chicago Open. Devido à algumas mudanças na legislação no estado de Illinois, que seguem a regulamentação da Comissão Atlética local, o evento seguia sem data definida. No entanto, como já aparece no site oficial da entidade, a competição ocorre no dia 21 de agosto no Odeum Expo Center

“O evento está confirmado para 21 de agosto. A Comissão Atlética de Illinois nos respondeu e foram muito atenciosos com nossa causa. Nos deu uma breve explicação da nova regulamentação e da vigente desde 2007, que já incluía bastante coisa. Passando este evento, vamos encurtar nossa relação para continuar o trabalho de desenvolvimento do Jiu-JItsu”, comenta o dirigente da IBFFJ André Fernandes.

As inscrições terminam no dia 13 de agosto, mas até o dia 30 de julho estão com valor promocional. Para participar, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Linario Leal at 2:18 pm

    Parabéns aos nossos representantes assim teremos um esporte, uma arte marcial, meio de vida, e instrumento de saúde respeitado inclusive pela sua organização! Parabéns para nós Jiu Jitsu em competição em qualquer lugar do mundo!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *